Sinto que não por não deixa o ego/orgulho atrapalhar minhas decisões, ultimamente estou me ferrando/me machucando muito por causa disso.

Afinal como ter mais orgulho e ego? Pois com o tempo que fui me desapegando deles sinto que não tenho mais nenhum deles.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/11/2022 19h09
Parar aos poucos de se importar com o que as pessoas pensam
anônima
05/11/2022 23h44
S la
05/11/2022 23h47
Hum....mas ter ego demais é ruim e orgulho também. Creio que vc quer dizer outra coisa...
eles respondem
05/11/2022 19h17
Para ego, você precisa ter algo do que se orgulhar; de pequenos feitos até grandes conquistas. É impossível ter orgulho, amor próprio, sendo um zero na esquerda.
05/11/2022 19h12
Hm, eu acharia bom ter ego pequeno. Mas talvez pensar que para você, você é mais importante que os outros e, antes de cada decisão pensar o que é melhor para você individualmente.
anônimo
05/11/2022 19h40
Não tenha
05/11/2022 23h25
Você precisa aprender a olhar para si mesmo na medida certa.
Não pode se anular e também não pode ensoberbecer.
Se anular cria uma falsa humildade, porque no fundo você não se rende ao fato de que deve levar sua individualidade em consideração também, e isso também é uma forma de orgulho
anônimo
05/11/2022 23h46
testosterona é a única solução, começa a tomar bomba