Estava eu e meu pai e ela chegou com o avô dela e pediu se poderia sentar com a gente. Trocamos uma ideia e ela pediu depois meu Instagram. Mas apenas depois de algum tempo que eu comecei a curtir algo dela e ela faz o mesmo. Eu mandei mensagem, ela respondeu, todavia não perguntou nada sobre mim, nem nada. Só que a continua dando coração em story que posto, etc. Qual a dela? É tímida? Quer alguém só para ficar mandando mensagem e ela ignorar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/11/2022 20h03
Seu futuro tava com a mãe solo.
anônima
05/11/2022 20h03
E como vou saber?

Pergunta p ela, pô! Como a gente vai saber oq se passa na cabeça dela?
eles respondem
anônimo
05/11/2022 19h44
Pergunta pra ela
anônimo
05/11/2022 19h47
Complicado, as vezes só tá sendo simpática, ou é caça likes, joga a real pra ela, eu vê se ela busca interação em uma conversa, se ela responde na hora etc. ..