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anônimo
anônimo
240  23/03/2017 17h23
entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
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elas respondem
22/03/2017 21h46
Claro que não! Falência envolve toda a instituição, é algo bem mais estrutural
22/03/2017 21h09
Acho bem difícil. Ainda que a empresa dependa muito do serviço desse atendente, não pode ser o fator que leva toda uma empresa a falência.
22/03/2017 21h11
Não. A falência acontece por má gestão dos superiores ou quando a procura dos serviços cai por não ter demanda.
23/03/2017 17h23
Depende.
Se ela estiver agindo de má fé, talvez.
Mas acho que para falir uma empresa, só mesmo o responsável pela administração.
eles respondem
anônimo
anônimo
22/03/2017 21h11
Pode sim, mas tem que investigar. Quem paga os salários dos colaboradores e pró labore dos sócios são os clientes. E o primeiro contrato que o cliente tem na empresa, geralmente é com o atendente.
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Não consigo entender, por que ela agiu assim?