Para começar. Estamos juntos a 2 meses. Ela diz gostar de mim, conversa comigo o dia inteiro. Me ve todo dia. Já "trai" ela e ela me perdoou mas já faz muito tempo isso...(Reconheço meu erro)

Ela ultimamente está tendo as seguintes atitudes negativas.
-Fica reclamando de mim;
-Fica fazendo cu doce;
-Fica tentando me fazer ciume;
-Qualquer coisa ela fica puta;

Resumindo: Ela está um pé no saco! Ô guria chata... PQP!
Não vou perguntar ela para evitar mais problema. Capaz dela estar de TPM? Se sim, quanto tempo dura essa porra?

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/05/2015 23h43
Se ela é tão chata assim, larga ela cara, até pq vc já tem uma outra opção msmo neh seu moleque.
anônima
01/05/2015 00h33
Hahahaha adoro quando os homens acreditam na TPM, me divirto hahaha

Temos variação comportamental durante a tpm? Sim, mas não é pra tanto. Eu particularmente sou a mesma coisa, ainda mais com namorado ou ficante.

Já tive esses comportamentos com meu ex pra fazer ele tipo "pagar" pela traição (hoje em dia eu sou um ser mais evoluído e me acho idiota por ter feito isso, mas funcionou). Ficava assim quando estava desconfiada também.

Ou ela está fazendo pra te deixar irritado, ou ela esta desconfiada, ou ela faz pq vc é um trouxa que fica atrás, ou ela não te quer mais, ou ela é uma mala chatinha mesmo.

Dica: se ela realmente estiver de tpm meu amigo, pula fora dessa cilada aí.
Avalia seu comportamento nos últimos dias e tire suas conclusões.
01/05/2015 13h55
dois meses e toda essa cobrança? aff gente credo... to com preguiça só de ler. Ela já deve ter cansado de você mais não está conseguindo terminar e fica mal humorada.
01/05/2015 18h11
Tantas emoções pra só dois meses de relacionamento...
Ela foi capaz de aguentar o fato de vc tê-la traído. Pq vc não consegue ser capaz de aguentar o comportamento dela?
Tô te achando com o saco mto cheio pra tão pouco tempo.
Pelo o jeito os dois andam mto estressadinhos... Desse jeito fica difícil, né?
eles respondem
01/05/2015 00h08
Cara, enquanto lia descrição do que ela fazia, estava pensando em outra coisa mas quando li "Qualquer coisa ela fica puta" não me restou dúvidas... Apostaria na TPM.. hahaha
Agora quanto tempo eu não sei, acho que varia isso ae de mulher pra mulher...
Mas cabe a vc analisar se esses sintomas ae são passageiros... Se ficar o mês todo amigo, descarte a TPM...
Ae pode ser só um "charme" pra ver se vc demonstra +amor por ela e tal ou numa ultima hipótese, ela já não te aguenta mais e tá buscando motivos pra terminar...
Boa sorte ae... hehe
Ah, Dê uma caixinha de chocolate suíço pra ela que eu acho que resolve um pouco... hihihi
03/05/2015 01h09
TPM é o caralho!

Tu traiu ela, e ta claro que ela não te perdoou cara, ela só disse isso pra vcs voltarem pra ela poder se vingar de você, ela ta querendo te fazer sofrer igual vc fez a ela, ela só quer vingança.

Você não se arrependeu mesmo, você não gosta dela, pq vai continuar com isso? só termina e segue sua vida, claro q tu foi um babaca, mas ela está indo no mesmo caminho que o seu querendo vingança, q atitude infantil da parte dela, já perdeu algum tempo da vida dela com vc, agora ela quer perder mais ainda só pra te fazer sofrer, que mina retardada.

Mas você também não merece uma legal né...
anônimo
02/05/2015 23h54
Cara,

Foda-se oque ela te diz...o comportamento não é congruente...

Ignore a existência dela...vc não precisa passar por isso!
anônimo
01/05/2015 13h36
Ela está agindo assim porque quer você na mão dela, fazendo de tudo para agradá-la. Quer que você saiba que pode perdê-la. Aja indiferente. Como você mesmo disse, você não ama ela, então manda um foda-se para essa aí. Se ela não tá afim, saia com outra que esteja. Abs.
anônimo
01/05/2015 19h06
O que leva eu não sei, mas te dou a solução: Manda ela toma no cú. :D
anônimo
01/05/2015 02h23
Ah.... sério .. tu chifra a mina, e ainda quer docinho ?. .vai se fuder meu.... tem sorte ainda de ter ela em sua vida.... vc é um tipo de muleque que quer levar vida de rapaz "crescido" ... mas n passa de um moleque bobão .. "derr.. olha p mim, sou um bobão" ah pff.. .. cara sério,. odeio traição, seja homem ou mulher... meu, se n curte ela.. sai fora amigo... tanta mué ai no mundão.. se arrependeu ???.. do que ? de meter o pinto gostoso em outra buceta e depois diz que se arrependeu ??.. tu n se arrependeu porcaria nenhuma.. só percebeu a besteira que estava fazendo em perder uma mina bacana só isso. .mas amor,, ah isso ctz n existe.. porque quem ama de verdade, não trai, jamais!... ..ah vai se fuder meu.. tá achando que a mina é otária ?. .ela tá é certa.. tem que fazer tu de otário mesmo... zoar com sua cara.. dizer que te ama,. e depois sair com quem vale a pena,. e deixar tu chupando o dedo ow OTARIO.. ñ sou contra homem que curte uma farra.. mas fazer farra estando em um compromisso, que isso ?.. otário....