Minha noiva só quer sexo depois do casamento. Estamos há 4 anos juntos, e antes de conhecer ela eu vinha de uma vida sexual ativa. Mas mesmo assim aceitei as exigências dela pois não seria algo legal eu a desprezar por causa disso.
Entretanto de uns meses para cá eu vinha sentindo muita falta dessa intimidade, não por um prazer carnal mas sim conexão. E eu decidi em abri com ela em relação a tudo que estava sentindo. Ela nunca se tocou na vida, nem depila as partes intimas. Eu conversei com ela e disse Que não precisaria ter sexo, mas que ela buscasse com uma profissional ajuda para se autoconhecer sexualmente. Conhecer o toque, os estímulos. Para termos uma vida sexual boa pós casamento.

Pois nem, depois de eu me abrir com ela de tudo que eu pensava e imaginava ela contou tudo para amiga, mãe , cunhada irmãos. Minha intimidade foi exposta a ponto de a mãe dizer que eu me masturbo e que estava pressionando ela.

eles perguntam
7 10
elas respondem
06/11/2022 01h08
Como uma mulher dessas fica noiva e eu to sozinha
anônima
15/01/2023 02h03
Acho que você terá bastante problemas no futuro se casar com essa mulher
anônima
15/01/2023 02h25
4 anos perdidos, de todos seu relatos só comprovam que vc deveria terminar. Vc parece um bobo da corte,mulher n gosta de homem assim
07/11/2022 12h11
Se vc for do time de somente virgens servem para relacionamento eu acho é pouco kkkkkk
anônima
07/11/2022 11h57
Acho meio estranho essas pessoas que falam isso...
Tenho uma prima que é assim e uma ex cunhada... por causa disso sei coisas demais do meu primo...
anônima
15/01/2023 07h14
Fake idiota, só sabe inventar historinhas.
anônima
06/11/2022 01h00
Você tá certo, pelo seu relato, vcs parecem evangélicos, e cara, ela tem que se conhecer e não precisa fazer sexo antes do casamento não, mas aprender sobre o assunto vai ser bom pra ela, o maior erro da igreja foi ter se calado por muito tempo nessa questão sexual, e com uma mãe dessa pqp coitado do seu sogro, falo porque sou evangélica
eles respondem
06/11/2022 00h57
Poha, eh melhor eh vc adiar esse casamento.
Essa mina nunca transou na vida, provavelmente deve ser uma múmia na cama (com todo respeito a sua noiva). Além disso, imagina que tudo que acontecer na sua intimidade ela vai correr e contar pra sua sogra.
Tu ainda vai esperar todo esse tempo pra trepar.
anônimo
06/11/2022 01h24
Vish cara, serio que tu quer casar ?
06/11/2022 01h14
Você é aquele noivo que a mulher não escuta sua opinião e você faz tudo por ela?
anônimo
15/01/2023 02h12
Hummm, eu não confiaria mais em uma pessoa assim, não do mesmo que eu já confiei pelo menos.
Uma situação extremamente arriscada eu diria.
Vc não fez nada de errada provavelmente, é ela que não soube guardar pra si mesma
anônimo
06/11/2022 01h28
Lembre-se casamento é com a família também, esse erro que ela cometeu, vai piorar com o tempo, vc vai virar a piadinha da família dela nos eventos ou festas.
07/11/2022 12h18
Chato isso.
Não suporto quando querem se meter na minha intimidade, ainda mais quando me explanam.
15/01/2023 03h08
Já é o terceiro post que tu fez reclamando dessa mulher...
Se vc já conversou com a pessoa sobre todas as coisas que estão te incomodando, e nada mudou, ou entrou por um ouvido e saiu por outro. A única coisa que vc pode fazer é ir embora, não tem que ficar remendando nda ou esperando.
15/01/2023 02h27
Parabéns.
anônimo
06/11/2022 05h21
Não sei
06/11/2022 01h26
Uai guerreiro, triste a sua história mas pense com frieza, vc optou por trilhar esse caminho .

Sexo é vida e autoconhecimento.