eu não sou de beber, só bebo quando vou em festas, eu normalmente nunca vomitei no dia seguinte após ter ficado bebado em uma festa, bebo mais que meus amigos e vejo eles todo fudido dando trabalho nas festas e eu fico de boa, eu só perco a timidez quando bebo mas fico consciente.. será que puxei isso dos meus pais ou avos ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/11/2022 02h14
Não. Seus amigos devem ficar todos zuados pq já estão em estágios avançado no alcoolismo. Cuide pra não ficar igual a eles
anônimo
06/11/2022 05h29
Não sei