Galera eu sempre fui um garoto bem reservado e sem amigos, porém toda vez que alguém tenta ser meu amigo eu acabo optando em ficar sozinho, não sei dizer.. eu gosto de ficar sozinho me sinto bem na maioria das vezes, as pessoas tentam se aproximar de mim ou até mesmo conseguem.. mas depois que eu passo um tempo sendo amigo dessa pessoa começo a me afastar com saudade da solitude, é normal ou pode ser sinal de algum problema?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/11/2022 04h55
Não sei se é normal, antes eu era mt sozinha, mas eu sofria com isso, eu n dava abertura pras pessoas se aproximarem pq eu tinha medo, mas eu queria sim ter amigos.
anônima
06/11/2022 04h57
O ser humano é um animal social, não é muito saudável isso...

Lembro da minha psico dizendo que quem tem depressão tem essa necessidade de afastar as pessoas e ficar sozinho.
Seria legal você pesquisar sobre os sintomas, e se achar que tem, buscar ajuda.
06/11/2022 05h00
Gostar de solzinho
eles respondem
06/11/2022 04h49
Isso não é normal.

Eu gosto de ter amigos
anônimo
06/11/2022 05h39
Normal