Fiquei com um cara do serviço mas nao queria mais, ele dizia querer algo sério mas não sabia se era realmente vdd.
descobri que os colega dele falaram que sou feia e uma vez eu ouvi um dizer: "como vc teve coragem de ficar com ela? olha a outra lá é um anjo. Quando descobri quem era que ele tava ficando não achei isso tudo, é bem alta, gorda, dentuça, não achei nem bonita e nem feia. Mas eu devo ser horrível um demônio pra falarem que ela é um anjo. Chorei muito no banheiro Sei que sou feia mas não sabia que era tanto, afinal não tem como eu ir arrumada pro serviço, trabalho tanto e no final do dia fico muito cansada

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/11/2022 11h40
Concordo com o Curioso_6. Primeiro consiga um novo emprego e ai sim peça demissão.
Sabedoria popular: "Onde se ganha o pão não se come a carne".
06/11/2022 10h18
Primeiro consiga um novo emprego e ai sim peça demissão
anônimo
06/11/2022 10h35
Pede demissão sim filha,emprego hoje tá fácil de arrumar né?Só porque vc não quer o cara e um bando de tonto acha que vc é feia(tenho certeza que eles são horrorosos) vc vai ficar desempregada?
anônimo
06/11/2022 11h52
Depois ficam reclamando e não sabem porque mulher ganha menos que homem e ficam com mimimi de machismo e patriarcado. Mas a mulherada vai trabalhar para ser marmita de colega e ficar disputando qual é menos feia ou mais puta entre ela e as outras colegas.
anônimo
06/11/2022 11h55
Esquece ele, te entendo, tbm ocorre comigo e eu sofro muito com isso, mas infelizmente não tem muito o que fazer a não ser enfrentar
elas respondem
06/11/2022 10h24
Olha, uma coisa que eu sigo é não se envolver com pessoas do trabalho, rara exceções que vi dá certo. Segundo, já que tá feito, não saia do trabalho por isso, mas se ficar algo muito ruim mesmo, procure um novo antes de sair.
E que esse episódio fique como lição pra você.
anônima
06/11/2022 10h23
Aonde se ganha pão, não se come a comida kk esse cara é um lixo viu, e outra não peça demissão.
anônima
06/11/2022 10h21
Bem feito, mulher não aprende mesmo, se meter com colega de trabalho só dá merda....agora vai ficar sem trabalho e sem salario por causa de macho?? vai crescer menina, fez a merda agora aguenta.
06/11/2022 10h22
Me parece que essa conversa foi apenas homens tentando sacanear uns aos outros.
Se eu gostasse do emprego não pediria demissão.
Você não pode nem usar um rimel?
E, anônima, não caia nessa de se comparar, cada um é diferente e pronto. Não tem essa de ser feia só pq falaram que a outra é mais bonita.
anônima
06/11/2022 10h29
A pessoa deve considerar a menina e tomou as dores dela porque ela pediu talvez, e vc nem sabe, vocês acreditam em tudo, mas não acreditam em vocês mesmos, se você sabe que é bonita pra que chorar
06/11/2022 10h35
Claro que não, pau no cu deles
06/11/2022 10h36
Nem liga para isso, sei que é difícil falar, mas tente.