Estou solteiro há um mês e voltei a sair com algumas mulheres, que fisicamente são muito mais bonitasque minha ex namorada. No entanto, ainda sinto muita falta da ex. Existe alguma forma de acelerar o esquecimento ou só preciso esperar o tempo agir?

O problema não esta na beleza física e sim no que elas são. Apesar da beleza das mulheres que sai esses dias, não sinto química ao ponto de me ver junto com elas a longo prazo. São pessoas com dinâmica de vida diferente da minha e isso tem sido frustrante.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
06/11/2022 11h04
De um tempo para você mesmo, se permita. Cada um tem seu tempo, ficar saindo com várias não vai resolver nada.
Além do mais ainda pode fazer outra pessoa que não tem nada a ver sofrer por conta da sua confusão.
06/11/2022 10h57
Viu, beleza não é tudo. Bom que a vida te deu essa lição. Sugiro que se resolva sozinho antes de iniciar algo, comparar pessoas não é bom e se torna frustrante. Você quer uma mulher igual ela ou que combine com você até mais do que ela, sei disso, já passei por isso.
06/11/2022 11h05
Você não esta respeitando esse tempo garoto!
Pare de ser apressado.
06/11/2022 11h15
A tua ex mexeu contigo ein homem...Bem para esquecer dentro de 1 mês é difícil, pelomenos em 4 mêses vc consegue esquecer sua ex...mas continua a sair e conhecer outras mulheres.
anônima
06/11/2022 11h16
lamento..
anônima
06/11/2022 11h18
Quando a saudade bate nunca é sobre aparência!
06/11/2022 11h05
um mês é pouco tempo para esquecer totalmente
eles respondem
anônimo
06/11/2022 11h02
Sua ex te balançou de jeito
06/11/2022 11h03
Você precisa de um tempo para superar. Ainda tá muito recente.
06/11/2022 11h19
Cada um tem seu tempo, é assim mesmo.
E beleza é algo superficial, que bom que percebeu isso.
06/11/2022 11h25
Melhor você dar um tempo para assimilar melhor esse término, pode ser que você ainda gosta um pouco da sua ex, não seria certo com as mulheres que você está saindo te ter pela metade, além do risco delas sofrerem, você vai acabar se enganando, de tempo ao tempo.
anônimo
06/11/2022 11h49
Terapia