Bom, vejam essa situação: vcs estão ficando com uma menina do seu trabalho ( vcs se falam todo dia pelo whatsapp tbm) aí essa menina começa a demonstrar ciúme de vc com sua ex ficante q tbm trabalha lá. Aí vc se aborrecem e some da vida dela sem dar explicação, ou vcs preferem dar um motivo para o término?? ( Obs.: o caso estava ficando meio sério)

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/03/2017 02h53
Já me afastei de uma pessoa que é mt especial pra mim. A história é mt longa. As vezes eu penso em dar explicação pra ela mas ela mora mt longe e tá namorando, não quero bagunçar a vida dela
anônimo
22/03/2017 23h24
Pega mas não apega
22/03/2017 22h59
Término de ficada????????w
kakakkakakaka
As pessoas quase não terminam namoro, imagina ficada..

E ficante ter ciúmes????w Ah nemm meu. Para... já tá virando outra ex sem mal ter iniciado...
Não sei se teria paciência pra explicar sumiço.. já tá dando trabalho demais.
anônimo
23/03/2017 02h44
Isso não é nada comum.
elas respondem
23/03/2017 02h58
Homens não terminam , eles somem !
anônima
22/03/2017 23h06
Infelizmente, maioria das pessoas parece adotar o termo ficar para algo aleatório e não uma fase de conhecimento. Logo, acredito que seja comum esse sumiço sem explicação. Obs.: comum não quer dizer que seja aceitável.
22/03/2017 23h11
Eu faço isso direto. Sumo. Mas não é por maldade e eu tb não tenho q dar explicação. E com relação a estar ficando sério, é uma perspectiva sua, q às vezes é diferente pra ele.