Sou formado em RH. Estou atuando na minha área, as atividades não são chatas, só é muito trabalho pra pouco salário. Acontece que eu sou muito na minha. Essa área exige mais agilidade, desenvoltura e comunicação. Já pensei diversas vezes em fazer uma outra faculdade pra obter um retorno financeiro melhor, o problema é que eu não sei o que eu quero da vida.
Eu tenho dúvida em cursos de áreas extremamente distintas.
Psicologia é mega interessante, ao meu ver seria muito bacana atuar em um consultório clinicando.

Já cogitei fazer Farmácia por ter um mercado de trabalho muito amplo e possivelmente trabalhar em laboratório e não ter contato com pessoas. E acredito que possa me trazer um retorno financeiro legal.
Matemática também é um curso aparentemente bacana, pois amo cálculos, porém o foda é dar aula em um país onde a educação é desvalorizada.
Curso de Estética acho interessante também.

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/11/2022 12h26
eu estou na mesma, amg
queria cursar história ou psicologia
já pensou em alguma área da saúde? pesquisa sobre fisioterapia
anônima
06/11/2022 12h31
Uma pergunta eu estou querendo fazer RH vale a pena?
anônima
06/11/2022 12h40
Pra ganhar bem tem que ser médico

Vc tem q tratar essa fobia social
anônima
06/11/2022 12h53
Se vc fizer uma pós, não dá pra mudar de área?
anônima
06/11/2022 13h28
Esses dias até body piercer eu tava cogitando virar kk não tô conseguindo fazer esforço social e mental pra nada que exija isso
eles respondem
06/11/2022 12h27
Fazer a área que você gosta e ser feliz.
06/11/2022 12h28
Desista de tudo na sua vida.
anônimo
06/11/2022 13h22
Não sei