E quando elas se dedicam ao relacionamento, ja comecam a desvalorizar a mulher não da carinho, para que vocês querem atenção?
Só pra utilizar as mulheres como se elas fossem objeto?
Ja que vocês querem tanto a atenção de uma mulher.
Porquê não procura tratar ela com carinho?

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/11/2022 12h02
Concordo.
06/11/2022 12h32
Porque eles acham que agindo assim, sendo frio, vai fazer com que as mulheres valorizem o gelo deles.
anônimo
06/11/2022 12h02
E mulher presta pra alguma coisa além de ser objeto pra esvaziar o saco?
06/11/2022 12h07
Vou ser bem curto, porque você não é burra para precisar de uma enciclopédia para entender isso; nós homens temos uma imagem de mulher que queremos tratar como esposa, como princesa, enfim, mas a realidade do que conseguimos é bem distante disso. Isso gera decepção, desinteresse e robotização do social (essa você não conhece).
Óbvio, não temos a mulher ideal, porque não somos o homem ideal, mas isso é loop infinito que a reprodução encontrou para não morrer.
anônimo
06/11/2022 13h20
Não sei
06/11/2022 13h55
Por isso que eu discordo dos incels
elas respondem
06/11/2022 12h06
Era isso que eu estava penssando!
quer atenção para quê?
E quando damos atenção eles começam a desvalorizar por isso nem perco meu tempo com homen prefiro estudar e ser idependente a gente quer carinho compreensão e muita das vezes nem isso eles fazem conosco.
06/11/2022 12h29
O bom é que depois de passar por tantas experiências do tipo com homens, vc se valoriza e começa a focar no seu desenvolvimento pessoal. Melhor ficar sozinha, sem pegar ninguém e sem dor de cabeça do que ficar gostando de cara com a mesma mentalidade.