Imagine que você casou com uma pessoa muito bonita, inteligente, rica e que já tinha ficado viúva e tinha um filho criancinha daquele relacionamento (o pai/a mãe da criança já morreu, então não iria te perturbar, e você não iria ter nenhum gasto com a criança, pois a pessoa já tem o dinheiro pra criar que herdou de quem morreu).

Visto isso, você casou com essa pessoa que te ama e que você ama. Mas de repente esse seu marido/sua esposa sofre um acidente sozinho(a) e morre.

O que você faria com o filhinho da(o) falecida(o), do relacionamento antigo com quem também já morreu?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/11/2022 12h21
Adotaria e criaria como filho.
* É o que um ser humano descente faria.
anônimo
06/11/2022 12h10
Levaria para o orfanato ou venderia para um traficante de órgãos qualquer.
anônimo
06/11/2022 13h19
Adotaria
elas respondem
anônima
06/11/2022 12h13
Criaria e educaria como meu filho. Aconteceu exatamente isto com uma amiga minha e para piorar o menino sofreu um acidente, ficou biruta e todo torto. Mas ela cria como se fosse filho dela, isto que ela até já casou com outro, mas o atual marido também aceitou ele como filho.
anônima
06/11/2022 12h11
Empurraria ele dentro do bueiro da rua
anônima
06/11/2022 13h21
Meu filho?
anônima
06/11/2022 15h23
se eu gostasse dessa criança e ela de mim e os outros familiares concordando (os avós e tios) , eu criaria
06/11/2022 15h41
Eu iria criar