É surreal como esse debate ridículo e limitado sobre assistencialismo no Brasil nunca tem um fim, vamos sempre ser esse paisinho de terceiro mundo mesmo.

Cara, as equipes econômicas tanto do atual presidente como o presidente eleito deveria estar TOTAL focado em combater o desemprego, a desindustrialização, os preços altos, os juros altos, a desvalorização cambial, a falta de infraestrutura, de saneamento e os outros milhares de problemas estruturantes que nosso país tem... MAS NÃOOOO, ficam ai se remoendo, brigando, xingando um ao outro, para abrir um ROMBO de 200 bilhões para dar dinheiro pra um bando de gente folgada que fica fazendo filhos, e etc.. PQP!!! Vamos sair de um governo bosta para entrar em outro merda.
anônimo
06/11/2022 13h23
Não sei
06/11/2022 13h31
Tem dinheiro pra lei Rouanet, tem dinheiro pra distribuir para os amiguinhos ditadores, tem dinheiro pra criar 500 ministérios pra servir de cabide de emprego para os aliados, tem dinheiro pra proprina, tem dinheiro pra tudo, menos pra servir os tais pobres e oprimidos que a esquerda finge que defende.
06/11/2022 13h17
Eles não tem como pagar esse dinheiro que somaria um custo de 52 bilhões, agora ficam culpando Bolsonaro q foi a candidatura dele q deu um prejuízo de 400 bilhões mas não dizem nada sobre a candidatura do lula que ganhou 1 turno com diferença de 6 milhões e ganhou o segundo TB, além de ter comprado vários políticos que anteriormente falavam mau dele q lula era chefe de quadrilha, qual foi o custo disso? Quem deu esse dinheiro, e a troco de q? De internacionalizar a Amazônia colocando empreiteiras aqui pra fazer drenagem das nossas riquezas.