É que geralmente vocês pregam uma igualdade falsa, tem muitas de vcs q se dizem feministas mas chora no primeiro encontro e querem ser bancadas pelos homens, querem fazer exigencias como se vcs fossem um pedaço de carne, cade a igualdade? Porque eu q tenho q pagar a conta ? Porque que eu tenho que bancar vc? Onde que tá esccrito que o homem tem que bancar ficante ? Cade a igualdade? Que eu me lembre mulher independente e de valor não chora e nem depende de nós pra nada, só vcs q estão nesse mundinho ilusorio de vcs , conheço mulher ai q da até gosto de sair , da até gosto de praticar o cavalheirismo com ela , agr quanto essas q buscam um gado gastronomico e bohemia , essas tem q sair com pessoas a baixo nivel tbm , e aqueles ditado vc atrai aquilo que vc vale kkk

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
06/11/2022 14h19
nunca entendi isso de pagar a conta pra pessoa, se eu comi só um prato pq vou pagar por outro? O certo é cada um pagar o seu
anônima
06/11/2022 15h19
não vejo problema em dividir a conta
também não vejo problema em pagar para o namorado ou ele pagar a refeição para mim uma vez ou outra
06/11/2022 12h40
No primeiro encontro é uma gentileza o homem pagar, e eu nunca escolhi itens caros sabendo que ele vai pagar, escolho sempre com o bom senso, já que dinheiro não dá em árvore. A partir do segundo encontro, tudo bem dividir, já que ninguém é obrigado a bancar o outro.
anônima
06/11/2022 16h04
Migo, você não sabe nem o que é bancar alguém.
06/11/2022 13h17
Sempre divido
anônima
06/11/2022 14h15
Não sei,sou machista
06/11/2022 15h27
Não me importo em pagar desde que haja um acordo
06/11/2022 16h38
Pago de boa
eles respondem
anônimo
06/11/2022 14h15
Você se engana se acha que são só as feministas que pensam que o homem tem de pagar, ou só as mulheres que acham isso. Alguns homens também acham isso, que a macheza dele esta em bancar a mulher ou seja o poder aquisitivo define o nivel de masculinidade dele e deve definir o de qualquer homem.

Existem mais de um tipo de masculinidade eu curto a definição dos 3P's Provedor, Protetor, Produtor
esses pra mim apesar de outras escolas, são os principais pois são os que enxergamos e as mulheres procuram, contudo existem falhas e na minha opnião temos de rediscutir a masculinidade, somos ensinados a viver pra agradar mulheres tudo o que define masculinidade envolve não NOS cuidarmos mas cuidarmos dos outros, o provedor provem para os outros, o protetor protege os outros o produtor vai concertar produzir para os outros, não existe problema nisso, mas repare que ninguém prega que um homem tem de estar bonito pra si ou saudável, se metrossexual era sinônimo de viadagem a uns 10 anos atrás.

A maioria dos homens pelo anseio de competitividade vai definir masculinidade com o quem tem a mais, o fortão vai puxar pro lado físico e ressaltar o protetor, o endinheirado vai puxar pro lado financeiro exaltando o provedor, e o produtor não querer ajuda e sim arrumar tudo sozinho, ambos esquecem das outras áreas em busca da masculinidade, muitas mulheres querem o lado provedor e "desconstruir" outras facetas da masculinidade quando convém porque tudo é toxico quando convém, a verdade é que somos piões do nosso orgulho masculino, e quem quiser vai se achar mais homem que você num aspecto pra se sentir melhor, e outros vão usar sua masculinidade em própria vantagem, mas você já pensou em você além dos outros? Pra mim eu devo pagar a conta quando sinto que a pessoa com quem estou merece este ato, quando se presta a dividir a conta eu insisto em pagar, agora quando ela chega já definindo que EU devo fazer como EU devo ser... Penso no meu futuro e assumo que não quero sangue sugas em mim
06/11/2022 12h34
Tem poucas feministas no site mas vou obs.
anônimo
06/11/2022 13h04
Pago.
anônimo
06/11/2022 13h24
Não sei
06/11/2022 15h23
Acho que voce está deturpando e generalizando muito a ideia
06/11/2022 16h11
Bota um prato de comida ae pra mim