Uma mulher que nasceu muito bonita naturalmente e com boas condições financeiras, percebe que algumas colegas de origem mais humilde estão melhorando de vida e fazendo alguns procedimentos estéticos devagar, um pouquinho de botox, um pouquinho de clareamento nos dentes.

E então, só para mostrar que tem muito dinheiro, a moça bonita natural decide fazer todos os procedimentos estéticos existentes, colocar silicone até os seios parecerem bolas de basquete, deixar a boca maior que a da Angelina Jolie, lentes de contato nos dentes que até brilha de tão branco e harmonização facial e bichectomia, ficar com o rosto quadrado e chupado.

Só pra deixar ofuscar os resultados das outras e mostrar que ela pode tudo, que ela pode mais.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/11/2022 13h22
Falta do que fazer
06/11/2022 13h54
Acho feio,mulher com muita plastica é muito artificial,causa estranheza,parece uma zumbi alienigena
anônimo
06/11/2022 14h31
Cada vez mais comum, prefiro as havainas, recuse imitações, as originais
Conheci uma lindíssima que disse que se pudesse só o DNA seria dela, mudaria tudo, ou seja viraria uma boneca de cera, o tipo de mulher que acho menos atraente
elas respondem
06/11/2022 12h51
Se ela tem dinheiro, porque não fazer? rs
anônima
06/11/2022 12h52
Distorção de imagem
anônima
06/11/2022 13h25
Pra falar a verdade tem muita gente que considera essa hipótese, mesmo, de que hoje em dia pessoas bonitas fazem intervenções cirúrgicas só pra mostrar que pode.

Uma pessoa que a galera acha que fazia/faz isso é a Flávia Pavanelli, que já era linda naturalmente. Muita gente nos comentários sobre fotos dela falavam isso, que hoje em dia virou tipo um status social que reflete sua condição financeira.