Tenho 21 anos e só recentemente fui tirar a habilitação, pois antes toda vez que precisava ir a algum lugar minha mãe ou padrasto levavam. Depois de um tempo eles começaram a reclamar de me levar pra faculdade e outros lugares que eu precisava (moro em cidade pequena, não tem uber nem lotação) minha mãe começou a insistir pra mim fazer a carteira para ir pra faculdade de carro, fiz e passei em tudo de primeira. Porém agora eles não me levam mais pra faculdade e meu padrasto convenceu minha mãe a não deixar eu usar o carro, resultado, agora preciso voltar 23:00 da noite apé pra casa todo dia. Estou errada em ficar chateada com eles?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/11/2022 14h18
Está certa
06/11/2022 14h20
Vc está errada de qualquer jeito
06/11/2022 15h08
Acho que não muito.
Acho que eles querem que voce compre um carro pra voce tambem
elas respondem
anônima
06/11/2022 13h56
Não,até porque se eles reclamavam tanto,era por ter o trabalho de estar te levando e trazendo
Já que você agora é habilitada,o mínimo que eles poderiam fazer era deixar você ir sozinha
Mesmo que eles tenham receio de você acabar não sabendo e tudo mais,eles poderiam pelo menos te acompanhar de início e dependendo da sua desenvoltura e tal,você já poderia ir só
anônima
06/11/2022 13h58
Não está, mas a gasolina que ele coloca pra ele, você vai repor?