Quando algum cara fica receoso em tomar uma atitude em relação a ter um relacionamento com alguém

-->Ex: "Queria pedir minha ficante em namoro,mas fico inseguro..."

E tem uns macho chato que fica

"Vai logo,macho de verdade não fica com essas frescura não"

Isso sinceramente me irrita (ง'̀-'́)ง

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/11/2022 13h54
E né verdade criatura? Homem não tem frescura oi enrolação, isso é coisa de menino. Vcs mesmo não gosta de indecisão, pq vcs já são confusa por vida, precisa de um norte quando arruma um homem.
06/11/2022 15h10
Voce tem raiva é dos que falam pro cara tomar a atitude,não dos que estão inseguros,é isso?

Não tenho raiva deles,mas entendo o seu ponto,faz sentido um pouco
anônimo
06/11/2022 14h18
Ok