Gostar de usar nenhum tipo de maquiagem no dia a dia, só para ir para festas.

Exemplo: Só gosto de usar protetor solar e gloss, no dia a dia.

Fico observando até mesmo na escola, algumas meninas da minha turma vai tudo de maquiagem, uma colega minha fica assistindo vídeos de maquiagem.

elas perguntam
6 6
eles respondem
06/11/2022 14h03
Super normal
anônimo
06/11/2022 14h17
Normal
anônimo
06/11/2022 14h21
Prefiro mulher sem maquiagem, acho mais natural.
anônimo
06/11/2022 15h06
Normal, prefiro as que parecem um ser humano e não o patati patata, tem mulher super desesperada que baseia toda sua beleza e charme em maquiagem, super inseguras de serem vistas assim, acho um saco, futil até. Se cuidar e ter vaidade não tem nada a ver com se maquiar, existem outros modos, nada contra quem usa mas tudo contra quem acha que o mundo gira em torno disso
06/11/2022 14h30
normal é mulher chata
anônimo
06/11/2022 15h12
pra tu entender melhor, isso tipo tu vê um homem que ,não gosta de futebol nem de cerveja, carros. A gente te olha dessa maneira.
elas respondem
anônima
06/11/2022 14h27
Tem as que são vaidosas e as que não. Normal.
06/11/2022 15h07
Totalmente normal
Cada pessoa tem seu gosto
06/11/2022 14h20
Super normal.
Eu também sou assim. Minhas maquiagens chegam a vencer porque eu não tenho costume de usar.

O único item que eu gosto um pouco mais de usar é batom.

E eu não gosto de usar por dois motivos: não sei fazer essas maquiagens lindas, e também acho que, em mim, a maquiagem me envelhece.
06/11/2022 14h05
Eu só uso em festas e nem em todas.
As vezes ponho sombra nos olhos noutros dias mas é mais raro ainda.

Acho normal, uma amiga minha não gosta de usar nunca.

Nem protetor labial eu uso todos os dias.
06/11/2022 15h17
Sim flor! Tem pessoas que gostam e pessoas que não gostam de maquiagem e tá tudo bem! Isso também não significa que você não tenha vaidade, você pode ter uma preocupação com a sua imagem em outros aspectos que não envolvam a maquiagem.
06/11/2022 15h41
Sim eu me livrei das espinhas graça a parar o uso de maquiagem