Há algum tempo eu tinha dito essa frase quando conversava sobre relacionamentos com uma amiga. Seja homem ou seja mulher, nós devemos honrar nossos compromissos sempre. O que vocês pensam disso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/06/2016 14h38
Concordo
eles respondem
anônimo
01/05/2015 15h36
Claramente, honrar sempre, se não ..é melhor nem começar um compromisso ! rs
anônimo
01/05/2015 15h54
Boa...

Mas não só honrar o compromisso com as pessoas, mas principalmente com nós mesmos...