Mulheres extrovertidas, ficam com fogo na x*** querendo namorar cedo
votei em Mulheres
anônima
06/11/2022 15h35
Quem for extrovertido
06/11/2022 15h38
Os dois
anônima
06/11/2022 15h44
Mulheres são piores. E ainda ficam chamando a mãe de narcisista igual varias vem fazer aqui no site.

Homem é mais amorzinho com a mãe, são a coisa mais fofa. Eu só quero ser mãe um dia se for de um menininho. Espero que se torne possível e pratico fazer procedimentos pra escolher o sexo do bebê no futuro.

Tenho horror a menina
votei em Mulheres
anônima
06/11/2022 16h00
Ninguém segura
votei em Homens
06/11/2022 16h14
Não acho que isso dependa do gênero da pessoa, vai mais da personalidade/criação
anônima
06/11/2022 16h17
Homens, mesmo que mulher tenha a possibilidade engravidar cedo, se souber educar, fica uma princesa, já os homens tem que criar pra ser independente e continuam criando com tudo nas mãos
votei em Homens
eles respondem
anônimo
06/11/2022 15h41
Pela minha experiencia tendo dois irmãos um homem e uma mulher além de mim, na adolescência é mulher que da mais preocupação, dor de cabeça eu dei muita, mas minha mãe não precisava mover mundo e fundos pra resolver era algo momentâneo, agora minha irmã.... agora o que as mães das meninas que eu pegava pensavam...vish, é como minha tia me falou, se a gata foge pra rua ela pode voltar prenha o gato só volta com um sorriso no rosto kkkkkkkkkkkkk
votei em Mulheres
06/11/2022 15h34
Mulheres, com certeza.
votei em Mulheres
anônimo
06/11/2022 16h12
Mesma coisa
votei em Mulheres
jjk
06/11/2022 15h37
acho q mulheres
votei em Mulheres