Tenho um amigo virtual que depois de anos ele apareceu,quinta eu falei umas coias pessoais do meu relacionamento no passado para ele (até me arrependo) quando foi ontem meu namorado veio dormir aqui e na hora que falei para meu amigo que meu namorado estava aqui esse amigo virtual mandou um monte de áudio no whatssap dizendo que meu namorado só vinha me ver para fazer sexo comigo que ele não me ajudava em nada,que meu namorado gostava mais dos animais do que de mim,ambos eu e meu namorado ficamos sem graça ouvindo aqueles áudios e eu fiquei chateada com esse amigo eu nunca tinha visto ele daquele jeito como se fosse minha mãe é nem esperava que ele fosse jogar na minha cara o que desabafei com ele.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/11/2022 16h04
Ele queria ter vc, mas ja que não conseguiu agiu feito uma puta fazendo inferno...
06/11/2022 16h06
Ele está apaixonado por voce,eu acho.
Ficou assim porque sentiu ciumes e ódio de voce
06/11/2022 16h05
Desculpa era eu
anônimo
06/11/2022 16h15
Não sei