Estou me formando em Direito, estou dividida se faço concurso para magistratura federal ou para servidor da assembleia legislativa do meu estado
Esse concurso da Assembleia sairá daqui há uns dois anos, o conteúdo eu super daria conta
Já a magistratura federal seria uma incerteza tremenda já que trata-se de um concurso dificílimo Porém tenho vergonha de ser formada em Direito e não ser uma juíza federal

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/11/2022 16h19
Faça o que vc acha mais fácil primeiro,depois tente o outro e não há vergonha nenhuma em ser formada em Direito e não ser juiz,vergonha é estudar muito e só conseguir um emprego bosta que paga pouco.
anônimo
06/11/2022 16h16
Nem todo mundo formado em direito é juíz
06/11/2022 16h21
Kkkkk coitada

Vergonha eu tenho é de roubar e não conseguir levar

Agora seja realista, se suas condições $$$ não te permitirem dedicar para um concurso na magistratura, tente outro q lhe dê, ai vc se dedica pra esse conc q precisa d muito empenho
elas respondem
06/11/2022 16h34
“Porém tenho vergonha de ser formada em Direito e não ser uma juíza federal”????? KKKKKKKKKKK que lombra é essa
anônima
06/11/2022 16h22
Você criou expectativa demais ou tá fazendo o curso para agradar a alguém?
06/11/2022 16h26
Também faço direito e pretendo prestar concurso pra juíza federal
Pra conseguir fazer o concurso de juíza é obrigatório que você tenha experiência profissional primeiro, então você pode fazer o concurso pra servidora da assembleia e ir já ir se preparando para o de juíza.