Ela nunca quer

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/11/2022 16h21
Converse com ela, talvez algo esteja a incomodando. Isso não quer dizer que ela não te ame mais.
eles respondem
anônimo
06/11/2022 16h25
Conversa. Infelizmente mulheres apreciam muito a opnião de terceiros, o que não se resolver na conversa talvez resolva com terapia de casal, por incrível que pareça eles dizem que sexo é essencial, algo que pra vc é obvio mais que pra sua mulher, dito por um profissional é uma genialidade
Mas além dela não querer analise seus pontos também, como agrada-la desde de manhã até chegar a noite e ela pensar nosso meu marido é legal me trata bem, mesmo não não estando com vontade (já que acham que é só quanto se morre de tesão que o sexo é relevante) eu vou me dispor
É necessário fazer ver que o sexo pode ser agradável ainda que não estejamos louco pra fazer, no meio vai ficar bom, a frigidez feminina é isso, não ter o ímpeto e achar que só se deve fazer tendo o ímpeto, mas repito trabalhe isso, não chegue de noite sem nem ter falado com ela o dia todo querendo afundar a rola
anônimo
06/11/2022 16h19
Pergunta pra ela
anônimo
06/11/2022 16h20
Entediou. Cuidado para não perder sexualmente pra outro.
06/11/2022 16h20
Tem outro traçando ela
anônimo
06/11/2022 16h20
Tá na hora de trocar de esposa
anônimo
06/11/2022 16h21
Primeiro que vc foi louco em ter casado,segundo sinto te informar a chance dela estar te traindo é 99,9%.