Acho que sou doida também (tenho ansiedade e transtorno de imagem, baixa autoestima), convivo com dois pais doentes (pai esquizofrênico, mãe com transtorno mental) são tóxicos, ficam me colocando pra baixo, superprotetores, controladores. O que eu faço gente? Eles acabaram com minha saúde mental e só tenho 18 anos, apenas estudo e nunca trabalhei na vida

elas perguntam
11 5
eles respondem
06/11/2022 17h04
Você não tem nenhuma parente que possa contar nessas horas? Tios, tias, avós, primas?
anônimo
06/11/2022 17h12
Correr pelada é? interessante mas vamos colocar isso de lado kkkkk
Primeiro, o isolamento e a indiferença salvam qualquer pessoa da toxidade. Eles falam eu ignora, eles gritam eu saio pra rua, tu pode pedalar, caminha, o que for. Só cuidado tá? sei que o mundo não é facil para mulheres sozinhas na rua mas enfim
Busque trabalho, busque cursos gratis, sempre tem cursos de graça por ai, é só procurar na internet, com isso você passa menos tempo em casa e menos tempo ouvindo groselha, quando estiver pronta, com o curriculo cheio você trabalha se prepara e sai de casa, se não rolar, ao menos sua rotina te afasta da enxeção de saco
06/11/2022 17h02
Trabalhe é com isso com tempo vc poderá sair de casa, país são assim mesmo, tenque ir levando, mais tenta ter o seu ganho, aí no futuro vc poderá sair de casa.
06/11/2022 17h07
Então saia pela rua pelada e gritando! Brincadeira, tô zuando. Eu tenho um vizinho que já fazia anos que vivia numa situação parecida com a sua. Ele endoidou e sai pela estrada com uma garrafa de água jogando sob o corpo e roda a cidade inteira gritando: " ESPADA DE FOGO, ESPADA DE GIDEÃO!!!". Agora que eu tô escrevendo essa resposta ele passou aqui na frente cantando alto: " NUNCA MAIS, BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA NUUUNCA MAAAIS!!!". Eu no seu lugar passaria em um psicólogo imediatamente, pra não chegar no estado deplorável do meu vizinho.
anônimo
06/11/2022 17h13
Procura um emprego e saia de casa.
Você já eh de maior e eh dona próprio nariz.
anônimo
06/11/2022 17h26
Encia currículo
anônimo
06/11/2022 17h56
Terapia
06/11/2022 18h00
Situação complicada. Mas seguir os passos dos pais e ficar mais louca ainda não vai resolver muita coisa.
anônimo
06/11/2022 18h12
No caso vc cuida deles ?
06/11/2022 18h39
Tudo no seu tempo moça, os eventos da vida ocorrem quase que naturalmente, estudo, namoro, trabalho, casamento, filhos, separação... mas você não deve desistir, achando que é fim do mundo.
Ouça Everybody Hurts - R.E.M

elas respondem
06/11/2022 17h07
Ou vc terminou ou está prester a terminar o ensino médio. Se já terminou, arranhe um trabalho, uma kitnet e viva bem longe deles. Se ainda não terminou, vá correndo atrás de trabalhos já, quando terminar vc vaza.
06/11/2022 17h14
Trabalha
anônima
06/11/2022 18h02
Me vejo em uma situação parecida. Me desculpe, não sei nem te dizer palavras de conforto.
anônima
06/11/2022 18h08
Vc é um reflexo das pessoas com quem convive, querendo ou não eles que ajudaram a formar a personalidade que você tem hoje
Ent a melhor opção é se afastar e quebrar esse ciclo, procura um trabalho que fique o dia todo e emenda com um curso ou academia
Chegue em casa na hora de dormir e saia cedo
06/11/2022 18h13
Saia correndo pelada fritando alto e seus problemas se resolverão.