Ela vê um garoto tentando segurar uma risada lá no cantinho da sala, no cantinho dele, e então a professora interrompe a explicação da matéria e fala essa frase com ele, na frente da turma.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/11/2022 18h27
Normal, a vida toda vi isso, as vezes a professora esta estressada de tantos alunos desrespeitosos. Ela esta esta certa? Não. Mas se comparar isso ai pelo o que ela passa. Não é nada
anônimo
06/11/2022 17h57
Desrespeitoso
elas respondem
anônima
06/11/2022 17h34
Tenho uma professora que gosta de zuar,as vezes ela fala isso com uns doido lá kkj