Se vocês estão ficando com um rapaz e ele demonstra gostar de você também mas a rede social dele é lotada de mulher digo no sentido dele seguir muitas e provavelmente conversar com elas. Ele disse que quer uma relacionamento comigo mas eu disse que deveríamos esperar mais pois estamos ficando há um mês vocês dariam uma chance

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/11/2022 17h19
Uma cara desses que já segue um monte, não ta nem perto de estar preparado para um relacionamento.

Tipo, vc pode até da uma chance, mas a vdd é que ele ainda ta na fase da puberdade mental, isso é um sinal de imaturidade emocional.

Não que dizer que ele seja uma má pessoa, mas definitivamente não seria uma boa opção de namoro tmb, convenhamos. Uma coisa é certa, gente assim é dor de cabeça e arrependimento garantindo, falo isso pq mulheres tmb fazem isso e garanto, que no fim, vc só vai se arrepender de da uma chance.

Isso inclui esse engocio de se for famosos blablabla, pq é a mesma coisa, sinal de imaturidade emocional.
anônimo
06/11/2022 18h30
Simples faz feito alguns dizem ai, fecha os olhos, não da importância, finge que não viu nada, não liga, não se importa.

Tmb feito o outro que estava lendo as respostas, falando com uma anônima, sobre inalcançável, coisa mais ridícula que existe.

Faz tudo isso que é certo que vc vai se da muito bem.
anônimo
06/11/2022 17h06
Redes sociais e relacionamentos combinação foda desse século, tem tudo pra dar errado. É cada cobrança, pra mim não significa nada, do mesmo jeito que babam pelo Rodrigo Willbert e pra mim não faz diferença, único problema é se ele faz isso com a vizinha que ele conhece e já tendo um relacionamento só, de resto prefiro nem comentar
anônimo
06/11/2022 17h55
Pouco tempo
06/11/2022 18h21
Só tá ficando e ele como solteiro não pode nem curtir foto. A importância que vcs dão pra redes sociais é foda mesmo
elas respondem
anônima
06/11/2022 18h27
Tem gente que diz isso não tem importância, que é levar as redes sociais muito a sério. Bem esse é exatamente o tipo de pessoa que vc não deve escutar. As redes sociais estão presentes nas nossas vidas, 24 horas por dia, representam e muito o tipo de pessoa que somos.

Ja dizia a frase, vc conhece uma pessoa pelas coisas que ela da rizada. Assim são as Redes sociais, curtidas, perguntas e respostas tmb. Quem ignora isso, esta fadado a ser da muito mal em relacionamentos.
anônima
06/11/2022 17h15
Não daria uma chance não, este aí deve atirar para todos os lados. E o fato dele dizer que quer um relacionamento sério com você, é o que ele deve dizer para varias outras.
anônima
06/11/2022 17h17
Jamais, se quisesse namorar só poderia curtir as minhas
06/11/2022 18h24
Não gosto de homem assim