A mina curte o BTS e bate siririca p eles, o cara curte a modelo gostosa e bate uma p ela. Mas só vejo culher reclamando disso. Eu curto mesmo mulher gostosa no tik tok mas tem cara que mente e diz que não mas fica vendo porno e tem até atriz preferida. Todo mundo tem medo de a corno na minha visão ou ciúme de pessoas mais gostosas

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
06/11/2022 19h49
Logico que me importo, eu tenho sentimentos. E mais, quem deve se sentir errado é quem faz isso e não quem se importa. Se vc namora e a pessoa fica nessa busca por outras pessoas, claramente essa pessoa nem se importa com vc, com seus sentimentos. O errado é querer continuar a namorar uma pessoa tão superficial dessas ao invés de terminar e se da a chance de encontrar alguém melhor, pelo menos no quesito mentalidade, que uma pessoa assim feito vc disse, deve ser pobre nesse quesito.
anônima
06/11/2022 20h38
entendi nada
06/11/2022 20h51
Não ligo pra nada
eles respondem
anônimo
06/11/2022 19h53
Que conversa de cornoooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
06/11/2022 19h28
Tu é muito do virjão e com uma visão de mundo totalmente imatura, nada mais que isso.

Relacionamentos só dão certo, justamente, quando a pessoa passa dessa fazer de puberdade ai, quando em fim a pessoa amadurece e vive o próprio relacionamento.

O que vc descreveu, são apenas pessoas que não fazem a mínima diferença na vida de ngm, mesmo namorado, não fazem diferença se acabar amanhã ou depois. Dispensaveis, totalmente descartaveis.
06/11/2022 19h32
As pessoas querem se sentir especial, diferentes, únicas, senhor Vilanesco. Só que na vida real é bem complicado replicar uma realidade sobre si mesmo, na Internet é bem simplificada a forma; se você vive, tem uma vida social, você não vê ninguém falando, defendendo esse tipo de ideologia.
anônimo
06/11/2022 20h40
Já assisti pornografia, mas parei, estava me fazendo mal, sobre a hipocrisia, infelizmente é do ser humano, não tem o que fazer, eu não iria ficar incomodado com a minha namorada assistindo pornografia desde que ela não fosse viciada, cada um sabe aquilo que lhe faz bem.
06/11/2022 19h33
Tem gnt que vai smp procurar motivo pra odiar.
06/11/2022 20h35
São só estimulos visuais,normal acontecer as vezes,eu acho
anônimo
06/11/2022 19h49
Ok
anônimo
06/11/2022 20h43
Sei la.
anônimo
06/11/2022 22h16
Tirando todo ódio de lado do outro post. As redes sociais tem sua importância, vejo que empresas tem grupos de monitoramento de funcionários. Alguns metem o atestado e nas redes sociais estão indo pra praia viajar. Agora sobre relacionamentos acho que cada casal tem sua cartilha sobre o que consideram inadmissível ou não, sua namorada pode se masturbam com bandas coreanas ou não mas o importante é o que ambos decidirem, o que você fala não é via de regra, eu tenho minha opnião mas vou guardar pra mim desta vez, já que redes sociais são muito relevantes pras pessoas, são uma segunda vida realmente. Enquanto isso em um universo distinto amigos me pedem pra ter insta pra compartilhar memes
anônimo
07/11/2022 01h17
Depois de uma punheta não olho mais um video dá atris kkk vou atrás de outra pussy rosinha.