Ja pensei nisso...mas não...

Na minha opinião as vezes é bom aproveitar a solidão.
anônimo
01/05/2015 20h17
Ainda não cheguei a essa fase. Pessoa alguma jamais preencherá o vazio que está dentro de nós, quando estamos sozinhos. É carência, como já disse o Chefão acima. "Melhor sozinho do que mal acompanhado", já dizia o ditado e como o Pietro já disse, em outras palavras, que é bom aproveitar a solidão.
anônimo
01/05/2015 15h55
Nunca!.. Só fico com alguém que me interessa e eu gosto.. .do contrário não. .mas já comecei a gostar por carência kkkk ..,
elas respondem
02/05/2015 01h02
Não!
Me dou bem com minha solidão. ;)