Muitos precisam é de porte de cérebro, esse sim eu apoio
06/11/2022 21h27
A favor do tiro em quem é a favor disso
anônima
06/11/2022 22h08
tem gente que é cabeça quente, psicológico ruim, é difícil
07/11/2022 00h20
Sou a favor.
Pnc de quem quer desarmar a população, enquanto nós cidadãos de bem estamos desarmados os vagabundos estão armados até os dentes pra atirar em nós por um celular, invadir nossas propriedades e não só roubar mas também fazer o mal pra nossa família! Meu marido tem porte de arma, e resolvemos ter uma arma em casa pela localidade em que moramos, nossa casa é tipo chácara e o vizinho mais próximo está a uns 2km daqui, mato puro até lá, se eu depender da polícia ou de ajuda como fica? Durmo tranquilamente hoje em dia sabendo q quem entrar aqui vai levar um tiro no cool
06/11/2022 21h28
A favor, já vi muitas pessoas sem o porte e com arma.
Acho que não muda muita coisa. Quem quer, consegue!
06/11/2022 23h38
A favor, ia sair atirando em todo macho que me olhasse na rua
eles respondem
06/11/2022 23h07
Contra
Adoraria que a população não tivesse acesso a armas, mas infelizmente mesmo que passe a ser proibido no Brasil o estrago já está feito, levaria décadas para tirar o arsenal de circulação, ainda assim acho que deveríamos tentar.
06/11/2022 23h54
Contra. Agora ficou fácil pros bandidos comprar arma legalizada usando laranja com licença de colecionador.
07/11/2022 08h23
Sou a favor da posse. O porte já está bom do jeito que funciona hoje.
06/11/2022 21h34
Com certeza ou arma os civis ou desarma os traficantes, escolhe
anônimo
06/11/2022 23h37
Acho que só ladrões devem portar armas.
06/11/2022 21h53
Porte e posse, totalmente a favor, tem que ser muito tapado e cadela pra ser contra, é um questão de liberdade, contra a tirania estatal e contra a criminalidade, não tem como desarmamar todo mundo, os bandidos sempre terão armas de uma forma ilegal, e não dá pra colocar um policial em cada esquina, ainda mais em áreas rurais onde tem muita invasão e não tem força policial, e se todo mundo for desarmado fica muito mais fácil de o estado oprimir as pessoas e não existir uma resistência armada, pega todos regimes ditadoriais da humanidade, todos se preocuparam em desarmar a população, é uma questão óbvia, mas as cadelinhas adoram o controle social, pagam pau de políticos desarmamentistas que andam com um monte de segurança armado.

É melhor ter uma arma e não precisar usá-la, do que não ter e precisar.
anônimo
06/11/2022 23h39
Tem muitos loucos na escuridão, vai ter morte a roldo.
anônimo
07/11/2022 08h25
Contra
Se todo mundo andasse armado seria uma um tiroteio todos os dias nas ruas
Só um presidente sem cérebro pra incentivar essa palhaçada
06/11/2022 23h40
Inútil e idiota
06/11/2022 21h28
Tanto faz, não preciso de porte.
anônimo
07/11/2022 05h53
Péssimo
06/11/2022 22h48
A favor. Se não for legal será ilegal.
anônimo
06/11/2022 21h31
Sou a favor. Não posso nem portar faca.