Estou triste e decepcionado, mas tenho que admitir e aceitar a vitória do adversário.
Agora é hora de juntar os cacos e rever conceitos, corrigir os erros e buscar uma melhora. A mudança vem aos poucos, com trabalho, amor à nossa bandeira e a nosso símbolo.
Temos que parar de Mimimi, reclamar que o adversário não merecia. A campanha deles foi coroada pelos números incontestáveis que conseguiram. Não importa se tiveram a ajuda do poder econômico. Lá tem pessoas do bem também.
Cada derrotado agora tem que se enrolar na sua bandeira e ter fé no futuro. Nada de fazer bobagens por aí e pagar mico.

Parabéns Palmeiras pelo título do brasileirão!
—————————————-

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/11/2022 22h18
"Palmeiras, mil mundiais cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido"
eles respondem
06/11/2022 22h13
Do que adianta ganhar o Brasileirão se nunca vão ter uma Mundial?
anônimo
06/11/2022 22h16
O Palmeiras pode ir para mil mundiais seguidos e sempre terá o mesmo resultado: SEM MUNDIAL!
anônimo
08/11/2022 21h23
Título roubado em conluio com os cartolas, mas tudo bem, agora tem copa do mundo e o negócio e dar pão e circo para agradar a galera que gosta de ficar na rede sem treinar. Mas colocamos dirigentes fortes em todas as federações e séries, não vai ter mais como roubar. Se roubar, será desclassificado no meio do campeonato. No próximo campeonato nosso time ganha... e na bola sem interferência do juiz.
anônimo
08/11/2022 21h12
Perdeu tem que aceitar
anônimo
07/11/2022 06h07
Não sei
anônimo
08/11/2022 21h17
Não me importei, no máximo dei risada mesmo, Brasil está parecendo South Park.