Eu assisto filme quase toda semana com minha amiga via Call, mas nessas ultimas semanas ela não tá aparecendo no dia em que a gente combinou!
As vezes ela fala que dormiu, ou que o despertador não tocou e tal.
Ela é uma pessoa que eu gosto muito da amizade dela, eu confio bastante nela, mas isso tá me magoando um pouco.
Eu até aceitei isso de boa nas primeiras vezes, mas tem uma hora que cansa.
Eu quero saber o que fazer...
Fazer o mesmo com ela? (combinar com ela de ver um filme e não aparecer)
Falar a verdade pra ela? Não chamar mais ela pra ver filme por um tempo? Recusar o convite quando ela me chamar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/11/2022 22h29
Ela não tá mais gostando disso
e não quer dizer pra não magoar
06/11/2022 22h41
Ela não ta mais afim. Deixa ela de boa e pare de convidar.
eles respondem
anônimo
06/11/2022 22h13
Fiquei mais perdido do cego em tiroteio agora
06/11/2022 22h15
Não lide.
anônimo
06/11/2022 22h31
Fale a verdade, as vezes ela pode estar com problemas e usou " desculpas " por não querer falar a verdade, então agir com imaturidade pode afastar vcs dois, é bom dar um tempo também, atividades repetitivas uma hora cansa, procure outro tipo de atividades, dê um pouco de tempo para ela, não fique agindo como um desesperado carente.
anônimo
07/11/2022 06h07
Não sei