Faz praticamente um ano juntos e sinto ele não aguentando me esperar mais pelo sexo, como sou virgem ele foi e é bem paciente. Como ele sabe que eu cheguei em um momento que desejo mais ele intimamente, de forma respeitosa sem forçar, ele toca no assunto que tá com muita vontade. Eu tô no início da certeza de querer iniciar isso.

elas perguntam
12 8
eles respondem
07/11/2022 08h27
Vai por partes, não precisa começar com penetração no primeiro dia.
07/11/2022 06h22
"Tô no início da certeza de querer iniciar isso". Pra mim, só falta desenhar.
anônimo
07/11/2022 06h09
Não sei
anônimo
06/11/2022 22h54
De forma natural, as coisas vão se desenvolver. As vezes nem precisa planejar vocês começam a se beijar e rola. Apenas continuem se amando e faça quando você sentir vontade
anônimo
06/11/2022 23h05
Não faça nada que não queria.
anônimo
06/11/2022 23h04
eu já teria estourado essa mijona
anônimo
06/11/2022 23h01
Faça se você sente vontade e confiança, não faça sexo sem vontade apenas para agradar, você vai sentir dor, ficar insatisfeita e ainda vai estar se anulando acreditando que isso irá resolver os problemas do relacionamento, o que não é verdade, outro conselho é que se ele não quiser esperar ou desistir, não se culpe, é um livramento, é um sinal que ele queria apenas sexo, não deixe a chantagem emocional te dominar.
06/11/2022 22h59
Termina. Não estou brincando.
06/11/2022 22h55
Se está com certeza e confiança de que voce quer mesmo isso agora,diga pra ele,peça pra ele fazer de um jeito especial,preparar bem o momento,te deixar bem a vontade.
Se aguentou um ano assim ele pode esperar mais 1000 anos tranquilamente,rs
06/11/2022 22h55
Se está segura de si, faça. Mas, faça por sua vontade.
anônimo
06/11/2022 22h54
é complicado essas situações, inclusive já passei por isso. o mais correto é conversar com ele e fazer com que tenha paciencia, tudo tem seu momento
elas respondem
anônima
06/11/2022 23h01
Coloca essa ppk pra jogo, vc já perdeu tempo demais
07/11/2022 06h14
Já deu a hora de dar essa buceta
06/11/2022 23h15
Olha, sendo bem sincera, não sei a sua idade e nem os motivos para você estar se guardando... Mas, se você realmente está com vontade, já está com o rapaz há 1 ano e ele é um cara legal pra você, pq esperar tanto?
Eu fui uma que perdi a virgindade tarde, por ficar nessa de encontrar a “pessoa certa”, e eu me arrependo de não ter perdido antes com a pessoa que eu realmente tinha vontade.
A única coisa que eu te aconselho é a se cuidar SEMPRE. E isso não é brincadeira, não caia na lábia de homem que não quer usar camisinha, que fala que incomoda, não fica se entupindo de anticoncepcional… Eu me ferrei muito por conta disso.
Pode ter certeza que se você engravidar ou ficar doente o problema será todo seu, então se cuide e vá ser feliz!
anônima
06/11/2022 23h07
Meu primeiro namoro foi aos 13, eu tbm era virgem e ele esperou 2 anos, dps partiu pra outra hj está casado, eu entendo completamente o lado dele.
07/11/2022 12h46
Mas nesse 1 ano de espera vocês se estimularam de outras formas ?? Tipo, rolou algum oral ou masturbação?? Se não acho bom vocês começarem com isso e depois ir se aprofundando para você ganhar confiança
07/11/2022 09h02
Adianta o casamento, depois faz sexo, não inverta se não vai se arrepender kkkk eu to avisando…
anônima
07/11/2022 06h25
Sempre achei que as pessoas tem uma visão errada sobre isso. Mas enfim....
Não se sente segura ok! Mas não ache que ficar segurando é garantia de amor eterno ou de qualquer outra coisa.
Dentro desse um ano acho até que as chances de você ter levado chifre foram bem elevadas.
anônima
06/11/2022 23h04
Vc é evangélica?