Tenho conversas breves e esporádicas com um rapaz 4 anos mais novo que eu, somos colegas de trabalho( mesma empresa), mas não trabalhamos no mesmo local. Ele muito sutilmente já demonstrou interesse, mas nunca tomou atitude, então, eu resolvi fazer esse papel, só que não sei pq, ele não me respondeu e nem deu sinal de interesse a respeito. OBS.: depois disso, continuamos nos falando, mas somente a respeito de trabalho mesmo, como se nada tivesse acontecido, pra ele, só que antes ele me chamava de querida, de meu bem e coisas parecidas e agora não mais. Porém, me responde com educação e respeito. .E senti iludida e frustrada, queria entender o que houve, mas não tenho coragem de perguntar, já que ele nem se deu o trabalho de me responder, nem mentir ou inventar uma desculpa.

Gostaria de uma opinião, conselho ou sei lá, um aceita q dói menos
Outra observação: sou separada e tenho um filho de 16 anos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/11/2022 00h00
Acho que vc achou um cara educado, e confundi-o as coisas.
07/11/2022 00h00
Melhor esquecer esse indivíduo, só está querendo plantar dúvidas em você.
07/11/2022 00h24
Ele só não quer, simples assim.
Segue o baile
anônimo
07/11/2022 05h53
Não li
elas respondem
07/11/2022 00h00
Será que vc , interessada nele desde o início, não fantasiou que ele te correspondia sendo que isso nunca aconteceu? Falo por experiência própria porque já aconteceu comigo. Ele, percebendo que você estava gostando dele, parou se te chamar assim para não te iludir.
anônima
07/11/2022 00h00
Será que ele estava interessado mesmo ou é fruto da sua cabeça?
anônima
06/11/2022 23h58
Larga desse broxao