Estou ficando com um cara a 3 meses e um dia saimos juntos e um amigo dele perguntou sobre ter aparecido comigo naquele lugar, ele disse que "as vezes é bom aparecer com alguem". O que ele quis dizer com isso? Será que nao quer nada serio?

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/03/2017 12h15
O que ele disse é que às vezes é bom mostrar pra vcs que não sou apenas um punheteiro no mundo. Eu pego umas coisinhas de vez em quando.
Não tem nada de estar contigo só como passa tempo.
Deve ser conversa entre amigos que já se falam por muito tempo e vc querendo entender tudo agora sem contexto. Devia ter perguntado diretamente aos dois enquanto estava com eles. Agora temos que ficar adivinhando o que pode ter sido.. tenso
anônimo
23/03/2017 12h09
Ele só te usa para ter status entre os amigos dele e, de acordo com os meus cálculos, ele deve ter umas 4 amantes.
elas respondem
anônima
23/03/2017 12h10
Deu a impressão de que só está passando o tempo com vc (mais provável) ou ele tem vergonha do amigo ou não gosta de se expor.