Tenho reparado isso. Mulher geralmente é bem mais bonita que homem, principalmente quando se arrumam, cuidam do cabelo, unhas. Existem uns caras bonitos tbm, mas não são tantos.

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
07/11/2022 02h30
Uma mulher hetero nunca vai sentir tesão por mulher
Então aos olhos da mulher o homem é bonito

Que tipo de homem vc acha bonito?
anônima
07/11/2022 07h01
Eu acho homem bem mais bonito, muitos tem a pele mais maravilhosa
anônima
07/11/2022 07h07
São todos igualmente lindos.
07/11/2022 02h10
Pq vc é hétero
anônima
07/11/2022 07h25
Nem todas são kkkk tem umas que são feia
anônima
07/11/2022 08h07
Não acho, além disso macho exala testosterona
anônima
07/11/2022 07h57
Pode aparecer a mulher mais linda na minha frente que eu sempre vou achar qq outro homem mais bonito.
anônima
07/11/2022 07h32
Nem sempre,depende.
07/11/2022 06h22
Nao dá pra comparar
anônima
07/11/2022 02h11
É o nosso ingrediente especial.
anônima
07/11/2022 06h55
Meu namorado é lindo.
18/12/2022 15h52
Pq tem maquiagem, aplique, roupas mais decotadas e sexy, fica mais fácil ficar mais bonita, agr homem n ou é bonito ou n é, ou ele acorda bonito toma um banho, poe uma roupa no maximo estilosa e pronto muda nada, agr mulher quando acorda kkkkkkk, tbm sou assim ok e 90% das q eu conheço
eles respondem
07/11/2022 02h27
Pq elas se cuidam mais.
anônimo
07/11/2022 07h37
Não é bem assim. Mulheres no geral, se cuidam mais, consequentemente as indústrias da moda as favorece mais também. Elas têm mais opções de roupas, procedimentos estéticos, produtos de beleza. Se vê muita mulher bonita por aí, mas é uma mera ilusão achar que existem mulheres mais bonitas. Pegue algumas famosas como exemplo, procure por fotos delas sem maquiagem. Em algumas, a diferença é brutal. Pegue fotos também do antes e depois de algumas, depois de passar por procedimentos estéticos. Por isso a diferença; homens no geral, não se cuidam tanto. Se caso se cuidassem, procurassem produtos de beleza, se interessasse pela moda, seriam igualmente vistos. Mas tenha certeza, se a maioria das mulheres não usassem maquiagem e outros aspectos que citei, você não pensaria isso. O corpo por exemplo, o das mulheres é lindo, delicado, encantador. Mas todo esse desejo, essa cobiça pelo corpo feminino, vem muito também das indústrias pornográficas com aquelas mulheres exageradamente peitudas, cheias de curvas, etc. Mas o corpo masculino, também é escultural, é lindo. Eu particularmente, um homem heterossexual, acho o corpo masculino mais bonito visualmente.

Então isso é uma neura apenas. Existem mulheres lindas, e existem homens lindos também, a verdade é que existe equilíbrio, não é bem assim.
07/11/2022 07h20
Primeiro coisa que influencia: o que te atrai. Se você é hétero, logicamente mulher é mais bonita que homem.
Segunda coisa: geralmente as mulheres se cuidam mais, se arrumam mais.
anônimo
07/11/2022 07h50
Ta... mas agora quantas mulheres são realmente bonitas sem maquiagem? Vi um video da Anitta sem maquiagem e Jesus...
anônimo
07/11/2022 02h26
Pq vc é heterossexual.
anônimo
07/11/2022 02h04
Porque a mulher é essencialmente mais bonita.
Os traços são mais delicados e esculpidos, não atoa Deus criou o homem primeiro para ser rascunho e depois finalizou a obra com a mulher.
anônimo
07/11/2022 07h23
Verdade, são superiores em tudo.
07/11/2022 07h27
Tem gente bonita e gente feia dia dos lados. Acho que é bem equilibrado, inclusive.
anônimo
07/11/2022 06h04
Não sei
07/11/2022 02h25
Superiores
anônimo
07/11/2022 08h21
Pq sim ué
anônimo
18/12/2022 15h50
São bem mais bonitas mesmo.
18/12/2022 16h25
A questão está mais no número. Podemos notar homens que se destacam muito em beleza, que são considerados bonitos de forma unânime ou quase, então há homens também que se igualam nisso a mulheres, homens que representam bem nessa questão.
Agora, se olharmos em questão numérica, há uma grande diferença. É muito comum vermos mulheres bonitas, é muito fácil ver isso nos ambientes, mas homem não.