Pode ser quem for...

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/11/2022 02h44
Ninguém.
07/11/2022 03h47
As Kardashians
07/11/2022 04h23
Não vou dizer que sejam quem eu mais admiro mas eu gosto muito do Novac Djokovic e do Bolsonaro. Eu gosto de pessoas que pensam fora da caixa e tem coragem de nadar contra a corrente.
anônima
07/11/2022 04h14
Elon Musk e Jeff Bezos.
anônima
07/11/2022 04h24
Winston Churchill
Hussein bin Abdullah, Príncipe herdeiro do trono da Jordânia
Mozah Bint Nasser
Duquesa Iresa da Irlanda (Foi dama real da rainha Leonor Teles)
anônima
07/11/2022 04h35
As única pessoas que admiro nessa vida são os meus pais.
eles respondem
anônimo
07/11/2022 05h43
Julio César
Napoleão Bonaparte
Alexandre O Grande
Imperador Augusto
Ciro O Grande
Heródoto de Halicarnasso
Arquimedes de Siracusa
Euclides de Alexandria
Cleópatra
Hepátia de Alexandria
Marie Curie
Franklin D Roosevelt
Abraham Lincoln
Isaac Newton
Ayrton Senna
Ludwig Van Beethoven
William Shakespeare
Elvis Presley
Mary Shelley
Jane Austen
Charles Dickens
Victor Hugo
Julio Verne
James Dean
James Stewart
Gregory Peck
Audrey Hepburn
07/11/2022 03h38
Neymar jr
07/11/2022 04h37
Eu gostava muito do Nelson Piquet, mas ele se mostrou ser apoiador de Nazista e isso colocou tudo que ele construiu no lixo. Ainda acho um bom piloto apesar de ter esse pensamento escravista.
07/11/2022 05h59
Varia, agora como to esperando muito para lançarem Wednesday(Wandinha em português) na Netflix, Jenna Ortega e Emma Myers.

Millie Bobby Brown tbm por causa de Enola Holmes.