Isso é um ato necessariamente covarde por parte de mulheres que ainda não amadureceram?

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/11/2022 07h56
Não insista em saber o motivo, termina logo você com ela e nunca mais da outra oportunidade. Se dê valor.
07/11/2022 08h06
Vc já respondeu: menina. E não teve maturidade pra lidar com isso como uma pessoa mais velha teria.
Procure não pensar o pq dela ter feito isso, pq a probabilidade de vc ficar preso nessa história é gigantesca.
Foque no que ela queria: terminar com vc.
Como isso foi feito, pouco importa.
07/11/2022 08h19
Dificuldade de comunicação
07/11/2022 08h34
Não sei quem é pior, ela ou você por ainda ter dúvidas sobre o real motivo. Obviamente ela está cagando pra você. Desiste!
eles respondem
anônimo
07/11/2022 06h10
Não sei
anônimo
07/11/2022 06h13
Pra ela o namoro já terminou, ela só não tem coragem de te falar
Se eu fosse vc eu mandaria mensagem acabando com tudo de uma vez e bloqueava essa porra pra não ter chance de um dia ela mandar mensagem
Já aconteceu comigo de uma ex ficar semanas super grossa comigo, e evitando me ver e sempre arrumava desculpa
E descobrir que ela tava era me traindo
07/11/2022 07h55
Acho que fazem isso para não parecer que terminaram do nada, daí vão esfriando pra dar o clima de término
anônimo
07/11/2022 07h59
Pode ser traição ou seja lá o que for, falta de sentimento/amor, quando uma pessoa fica fria, pode saber q tem algo atrás q desencadeou isso, sempre tem, porém mts vezes vc jamais vai saber, a n ser q vc tenha lábia para tirar da pessoa, se for algo mais sério é difícil a pessoa falar...
07/11/2022 08h07
Cara, isso depende de uma infinidade de coisa , depende da sua relação com ela.
anônimo
07/11/2022 08h32
Nada