3.59K  25/03/2017 13h24

Toda mulher bonita que cheguei me deu fora e elas sempre disseram que beleza não colocava mesa. As garotas de programa só queriam meu dinheiro mas pelo menos nunca me iludiram.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
23/03/2017 12h36
Para de show, Marcelo(vulgo pain)
anônima
23/03/2017 12h32
"Toda mulher bonita que cheguei me deu fora" Por que elas tem o mesmo objetivo que você. Elas querem e tem todo o direito de só querer o cara se ele for bonito. Simples. Se você não entra nos padrões que ela exige (seja lá quais são) só te resta lamentar e ficar criando mil perguntas pra algo que você já sabe a resposta. Ou fica com as feias que te querem, ou fica na punheta, agora para com esse mimimi que tá demais
25/03/2017 10h32
Pq vc liga pra aparência e elas não podem ligar?
Se vc chegasse nas feias (como suponho que vc seja - sem ofensas!), vc se daria melhor.
anônima
25/03/2017 13h24
jean, pain, francisco, wallace, marcelo, entenda que o problema é você e não elas!
anônima
25/03/2017 13h21
Quantas mulheres bonitas falaram isso para você?
O que é uma mulher bonita?
Essa mulher bonita disse isso antes ou depois de vc coneçar a abrir a boca para valer?
Já parou para pensar que vc pode não saber conversar?
Já pensou em virar missólogo?
anônima
25/03/2017 12h06
ue, e pq vc nao eh bonito ela teria que ficar com vc pra provar o ponto que nao liga pra aparencia?
eles respondem
23/03/2017 21h26
É fácil criticar as mulheres quando querem um homem que ganha dinheiro, que é bonitão. Mas julgar a si mesmo porque não quero mulher feia é complicado. Passe a não ligar tanto para aparência que as bonitas se aproximarão, mas só de você querer exigir bonitas, elas também vão querer os bonitos.
anônimo
23/03/2017 12h30
Olha vc precisa ser estudado hein jovem.
anônimo
25/03/2017 12h39
gente feia só come coisa boa pagando mesmo. Viva a sua vida e continue com as gps. Lembre-se pelo menos vc não terá stress com um relacionamento que te consome. Paga, fode e vai embora e ainda come uma gostosa.
anônimo
25/03/2017 11h10
Cara, tu pode ser pobre e feio, mas pode pegar mulher se souber.

As coisas mudaram, cara. Se atualize.
Pagar puta é fácil, e jamais deve contar como experiência. É tipo punheta, só que daora. rs

Você conversa errado com elas. Você não é um cara que marca.
Seu papo deve ser ruim. Provavelmente você não consegue gerar nem manter assuntos, e se tem e mantem, são assuntos bosta.

Mulherada está cansada desse padrão, cara que se acha perfeito para se ter relacionamento. Elas querem mesmo, é ter orgasmos mentais. Alguém que faça sua libido explodir, apenas por conversas.

Se você manja falar com uma mulher, não terá problemas, mesmo sem dinheiro.
Esse "toda mina que cheguei", quer dizer, "toda mina que cheguei, cheguei errado, e elas não quiseram" `Por que? Porque além de você, há mais uns 500 nego falando com ela. Ela tem um poder de escolha incrível. Pensa você no lugar dela, celular bombando mensagens, várias e várias gatas ao seu dispor, basta você escolher a mais interessante e dar atenção, pensa melhor, aquela garota, que você tanto gosta, te enviando mensagens como "Não consegui dormir, pois fiquei pensando em você".

É cara, é assim que acontece com mulheres bonitas. Como conseguir a atenção dela? Sendo explicitamente diferente dos demais. E com certeza, ostentar está longe disso.
25/03/2017 10h19
Verdade, hipocrisia delas.kkkkk
anônimo
24/03/2017 23h31
Uma alternativa é comprar uma boneca inflável.
25/03/2017 10h35
Tenha empatia. Você quer uma pessoa bonita né? Porque acha que elas fazem isso?