Alguém aqui trabalha ou trabalhou em loja de calçado?Tenho curiosidade em saber quanto tempo um tênis fica na vitrine e quantos exemplares desse mesmo tênis têm para venda,ou se não há um padrão para tempo ou quantidade.

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/11/2022 11h25
Não sei!
eles respondem
anônimo
07/11/2022 11h33
Cheguei a trabalhar em uma loja de calçados e posso dizer que depende kkkk
Feminino sempre roda mais, pois sempre sai coleção nova, geralmente 2 por estação então a cada mês e meio muda.

Masculino não muda com frequência então de 4 em 4 meses mais ou menos
anônimo
07/11/2022 11h43
Acho que varia