O homem procura uma mulher que transe como uma puta com ele.

E a mulher procura um homem que transe como um cafajeste.

Mas a maioria das pessoas tem receio de pedir isso para o parceiro ou de testa art o parceiro dessa forma ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
07/11/2022 11h05
Não
anônima
07/11/2022 11h13
Acho que não
anônima
07/11/2022 11h55
Se não for assim eu nem quero.
A pessoa que é safada na cama é nato dela. Não é preciso pedir pra ser.
Já aconteceu de ficar com um cara ruim de cama, fraco mesmo… é broxante. Não quis mais.
E não tem essa de: ah vai se acertando e ajustando aos poucos como gostam.
Qdo o cara e a mulher sao bons de cama no quesito safadeza e de manjar dos paranauês, o sexo é bom desde a primeira vez. Os ajustes são só pra melhor oq já era bom, entende?
Gente que não sabe transar e que parece múmia não muda nunca. Pode sair do péssimo pra ruim, mas do péssimo pra ótimo não vai acontecer nunca.
eles respondem
07/11/2022 11h00
Eu acho que por trás dessas frases, existe uma pessoa que gosta o mínimo que seja de sexo e quer que o outro tenha desejo de fazê-lo com ela. Quer que o outro a deseje. Isso é manifestação da vontade de ser desejado.
07/11/2022 11h43
Que seja um cavalheiro, gentil e educado mas ousado e bom de cama. Isso é fato.
07/11/2022 10h59
Disse tudo
07/11/2022 11h05
Ambos promíscuos.
07/11/2022 11h39
Todos não, cara
anônimo
07/11/2022 11h45
Não procuro ninguém