Oi pessoal,

Quais dicas vocês dariam para superar uma traição? Eu não estou conseguindo dormir. A sensação que tenho é de trouxa

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
07/11/2022 16h57
Esperando a próxima
07/11/2022 10h59
Traindo tbm! Dá-lhe chumbo.
08/11/2022 00h50
Relaxa amigo, todo mundo já foi Boi um dia
anônima
07/11/2022 14h53
traindo de volta
07/11/2022 11h16
Infelizmente faz parte da vida, não só no amor mas até em relações familiares, amizades, profissionais.
O melhor é absorver como aprendizado, entender que nem todas pessoas são iguais.
Segue sua vida, todo mundo já levou chifre!
07/11/2022 11h13
Quem errou não foi vc, tenha consciência limpa
anônima
07/11/2022 11h03
Só com o tempo...
07/11/2022 11h03
Tenta ocupar sua mente, ve filme serie algo assim e coma bastante
eles respondem
anônimo
07/11/2022 13h13
Recomendo uma terapia para ver como anda sua saúde mental, sobre as dicas, não tem uma receita de bolo para as pessoas seguirem, então vou falar alguns pontos que considero importantes, tenha consciência que quem traiu foi a outra pessoa, quem errou foi ela, as vezes nos sentimos culpados por um erro que não é nosso, entenda que apesar da traição aquela pessoa não é um monstro de sete cabeças que imaginamos na hora da raiva, perdoe a pessoa, perdoar não é voltar com a pessoa, estou falando no sentido de vc perdoar quem fez maldade com você, pode parecer bobagem, mas muitas vezes o perdão ajuda a si mesmo e não quem foi perdoado, tente investir em você, academia, leitura, cursos, Hobbies, deixe de seguir essa pessoa nas redes sociais, se afaste dela na vida real também e quando você estiver preparado procure outra parceira, eu sei que traição é terrível, mas as vezes temos que passar pela merda para ficarmos limpos, é possível que esse acontecimento sirva de aprendizado para você e que você encontre uma pessoa melhor no futuro que não irá te trair, lembre-se que isso é um livramento, imagine vc vivendo a sua vida ao lado da pessoa sem saber que está sendo traído ou pegar uma IST ? Por mais doloroso que seja, a verdade é libertadora.
anônimo
07/11/2022 11h50
Traindo também.
08/11/2022 00h52
Use isso como motivação pra melhorar, vai pra academia, estude, trabalhe

Mas isso não é culpa sua, algumas pessoas só não se controlam, como cadelas no cio, seja mais seletivo na próxima

Boa sorte!
08/11/2022 00h50
Ocupando a mente com outras coisas
08/11/2022 00h47
Impossível
anônimo
07/11/2022 19h31
Em algum momento todos nós passaremos por isso em algum tipo de relação. E mais, alguns de nós viveremos isso reiteradas vezes.
Toda ira que você está sentindo agora e a sensação de ter sido trouxa passará somente com o tempo.
anônimo
07/11/2022 19h27
A dor de corno é com uma corneada que a gente cura!
anônimo
07/11/2022 14h46
já foi corno e ainda quer ser trouxa também, tem que ser muito otário para chorar por causa de buceta que se consegue de dúzia até por app.
07/11/2022 11h46
Seguindo em frente , priorizando trabalho e dinheiro em primeiro lugar. O tempo cura todas as feridas e não vá na onda de pessoas que você tem que trair também , porque isso vai abaixar o seu valor como homem. Essa pessoa que te traiu vai ter consequências mais tarde e perceber que perdeu uma pessoa ótima. Traição não é um erro , é uma escolha.
anônimo
07/11/2022 11h42
Terapia
07/11/2022 11h02
Se você quer continuar a relação, perdoe na esperança que a pessoa melhore, evolua e seja fiel.
Se você não quer mais continuar, termine e coloque em mente que não é porque uma pessoa te traiu que todas são assim.
07/11/2022 11h00
Usando chapéu ou boné pra esconder o chifre
07/11/2022 11h00
ache alguem legal, ou vá foder geral.