Ele quis dizer que você é linda.
anônimo
23/03/2017 13h28
Espero q sim.
anônimo
23/03/2017 18h38
Se é você na foto de perfil, pode ficar tranquila, realmente, ele quis dizer que você é linda! Mas.. não teve coragem o suficiente para dizer claramente.
elas respondem
23/03/2017 13h44
Provavelmente seu rosto tem uma combinação de formas que provoca nos homens o mesmo efeito da cocaína.Você deve saber se seu rosto é ou não chamativo,é só você se olhar em um espelho com grandes dimensões.Isso porque faces assimétricas e harmoniosas ativam o sistema de recompensa cerebral dos homens,que regula a relação com o prazer e com o desejo por mais.O rostinho bonito,nesse caso,é como uma droga.Por esse motivo,mulheres bonitas de rosto sempre chamam a atenção por onde passam,mesmo se o corpo não for tão perfeito em suas formas.

Essa é a minha opinião!
23/03/2017 14h13
Pelas características que você deu, sim! Foi um elogio.
23/03/2017 13h45
Tenho o rosto oval, olhos pequenos, castanhos e cílios longos. Nariz normal, pequeno e de perfil meio arrebitado. Boca pequena e bem carnuda.
anônima
23/03/2017 13h28
Depende do seu rosto. Se você for tipo um capeta assustador chama atenção até mais que uma moça bonita. Muito cuidado com elogios avulsos.