Eu fui comprar pão na farmácia e na volta começou a cair água molhada do céu.
anônimo
23/03/2017 13h44
Nasci de uma cagada.
elas respondem
anônima
23/03/2017 15h52
arrotar na cara do boy depois de engolir poha
23/03/2017 15h34
Eu participava de um grupo de jovens de uma paróquia, com uma amiga muito sacana.
Quando o grupo terminava, a gente comentava tudo o que aconteceu. E ela sempre fazia imitações do povo. Quem se achava demais, o tímido, o pegador, etc... Eu sempre caía na dela, e comecei a zoar o jeito de falar do povo.
A gente chorava de tanto dar risadas, comentava o quanto a imitação ficou idêntica. E nesse grupo, participava um rapaz que tinha um tique nervoso enquanto falava. Ele era nossa principal vítima. Era muito engraçado o tique dele. Ele falava uma coisa, de repente ele virava o pescoço, torcia a boca e piscava umas 3 vezes os olhos. Fazia os três de uma vez.
Na semana seguinte, o grupo fluindo normal, chegou na hora da palestra uma menina disse hoje o palestrante é o fulano.
Quando eu vi aquele rapaz do tique nervoso entrando. Eu quase enfartei. A gente não conseguia olhar para ele sem rir. Eu fiquei desesperada de verdade. Bem preocupada. Ele começou lendo a bíblia, aquela retardada da minha amiga ficava me cutucando e rindo. E eu tentando me concentrar na leitura, segurar o riso. Então eu pedi à ela : Pára de rir, pelo amor de Deus, pára de rir.
Alguns participantes olhavam sérios pra gente.
Imagina a cena: Você dentro de uma igreja, um silêncio divino, onde todos se respeitam, ouvindo a palavra de Deus, jovens buscando Deus e duas retardadas se segurando para não caírem no chão de tanto rir do coitado portador de tique nervoso kkk
É pra acabar...Acho que pensaram que éramos filhas do anticristo...kkkk
Depois que eu não consegui mais segurar, me retirei da sala e fui ao banheiro. E a louca veio atrás de mim.
Aí lá nós duas gargalhamos...Não foi tanto por causa do problema do moço. Foi por causa das nossas imitações. Isso que ferrou com a minha vida.
Lendo talvez nem seja tão engraçado, mas foi muito tenso...
23/03/2017 14h19
Não posso contar.