5.31K  23/03/2017 16h18

Perdi a virgindade a pouco tempo e não senti prazer nenhum em todas as minhas relações sexuais

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
23/03/2017 15h06
uma pergunta por curiosidade sem querer ofender ninquem.., mas aqui nessa pergunta sobre sentir ou não prazer .. é tao comum assim menina ou mulher ser tao ou mais confusão com que homem ou é raridade não sentir prazer.., pq em muitas perguntas as meninas respondem assim, que parece ao meu entender ser NORMAL as meninas se sentirem desconfortável nesse sentido intimo.
elas respondem
anônima
23/03/2017 13h52
Normal, talvez os caras que você se relacione não te dão o prazer que você realmente quer.
Quando comecei minha vida sexual era a mesma coisa. Com o tempo vai gostar, ou não!
:)
anônima
23/03/2017 13h56
Precisa criar um contexto bom pra relação senão não vai funcionar. Você precisa transar com um cara que sita atração pra inicio de tudo e que aconteça uma preliminar bem dedicada você sentindo desejada pelo cara e ele sabendo tocar seu corpo descobrindo as partes em que você sente mais prazer e fazendo tudo isso tenho certeza que o sexo vai acontecer bem gostoso. E procure ficar por cima do cara pra que você sinta o cacete dele e quais movimentos mais te fazem sentir prazer. tudo é preciso repetições e aperfeiçoamento em breve você estará craque no negócio.
23/03/2017 14h36
Normal, comigo também já foi assim. No início dá minha vida sexual (adolescência) não sentia quase que prazer nenhum, chegou a passar pela minha cabeça que eu era frígida sabia?!

Existem milhares de motivos pra vc não sentir prazer na penetração. Talvez as preliminares não estejam legais, vc não sinta tanta atração pelo parceiro, esteja tímida na hora do sexo, ter vergonha de ficar nua, a lubrificação não esteja ocorrendo de forma legal e etc.

A primeira coisa que vc deve se perguntar é:
Pq não sinto prazer?
Será que o problema está em mim ou no parceiro?
Estou com vontade de transar?
Será que realmente sou heterossexual? (Sim, essa é uma pergunta que muitas jovens devem fazer qnd estão na puberdade)

É minha linda não se torture, sexo é prática e aprendizado e depois a curtição... Relaxe na hora de transar e se não estiver rolando peça pro seu parceiro mudar a tática, conversando se vai longe.

O mais importante vc já está fazendo que é se masturbar, isso vai lhe ajudar muito a conhecer seu corpo e as áreas que vc sente mais tesão.

Beijos de luz e boa sorte! S2
anônima
23/03/2017 13h55
É assim mesmo, pelo menos comigo. Difícil achar um cara bom no negócio, mas acredito que vai melhorando com o tempo (espero) de qualquer forma, tb sinto mais prazer sozinha
23/03/2017 15h52
Já aconteceu comigo também, mas com o tempo melhorei
23/03/2017 16h18
Já eu não sentia prazer me masturbando..
23/03/2017 13h54
Talvez você não fica a vontade. Já tentou na hora do sexo se tocar junto com a penetração?! Pode ser que você se sinta bem mais relaxada.
23/03/2017 15h00
Tenho medo disso.