fui em uma festa ontem e depois eu e minhas amigas fomos pra casa de uns amigos delas, teve que dormir todo mundo no bolo, dormiu eu, minha amiga e um cara, e ele ficou passando a mão em mim e querendo tirar a minha roupa, eu nunca vi o cara na vida, se eu tivesse bêbada e inconsciente ele me estupraria com certeza né?

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
07/11/2022 16h22
Isso aí é a receita pra rolar sexo né.
A culpa não foi sua mas alguns cuidados vai ter que aprender a ter, por exemplo não ir pra casa com estranhos, ainda mais se não quer pegar eles.
E ter coragem de dizer não.
anônimo
07/11/2022 16h38
"Diga com quem tu andas q direi quem tu es.
"Quem está no fogo é pra se queimar".
anônimo
07/11/2022 17h13
É tanta coisa errada nessa situação que eu nem sei o que falar.
anônimo
07/11/2022 16h46
deita na mesma cama com uma cara que nunca viu na vida e quer pagar de mocinha... ahhh e o cara passou a noite passando a mão e porque vc não saiu??? aí já está forçando né
anônimo
07/11/2022 16h31
Te pergunto e por que vc deixou ? Não sabia falar pra parar ou sair de perto ? Tinha que ter tomado atitude na hora e não vir aqui descrever oque aconteceu e não ter feito nada na hora...
07/11/2022 15h48
Talvez, pq tu não pediu pra ele parar? Ou meteu a mão nele?
anônimo
07/11/2022 15h49
Devia ter quebrado a mão do cara. Vacilou
07/11/2022 18h21
Porque sim
anônimo
07/11/2022 16h44
Tá generalizando, eu não sou assim, se o cara fez isso você deve falar pra alguém ou então denunciar
07/11/2022 16h35
Devia ter feito alguma coisa. O cara não te respeitou e vc tbm não fez nada.
Reveja suas amizades.
07/11/2022 16h03
Tem muito homem que não presta, porque são assim eu não sei.
Mas se possível evite se colocar nesse tipo de situação, se não puder ir pra casa depois não saia de casa, e se algo como seu relato acontecer se imponha, grite, xingue, berre, faça o que tiver que fazer numa situação de assédio, defenda-se.
elas respondem
07/11/2022 15h49
Reveja suas amizades, os lugares que frequenta e onde aceita estar. A responsabilidade também é sua.
Se o homem não te respeita respeite a si mesma e evite se colocar em situações como esta.
07/11/2022 16h57
Sim, infelizmente. E as pessoas ficam jogando, perguntando porque você não mandou ele parar, seria bom se tudo fosse assim fácil, essas pessoas não sabem o que é passar por isso, infelizmente nesses momentos perdemos a voz, e o medo de fazer um escândalo e ser chamada de louca, mentirosa e ouvir que se não quisesse transar não era para estar em tal lugar com tal roupa... As pessoas sempre vão julgar e achar desculpas, mas se acontecer de novo fale e se for preciso faça um barraco sim e não deixei ninguém se aproveitar de você, porém infelizmente vai ser julgada do mesmo jeito...
anônima
07/11/2022 15h49
Pq tu não deu um soco na cara desse abusado?
anônima
07/11/2022 16h14
É daí pra muito pior. Todos aqui perguntando pq vc não reagiu, e achando de certa forma que a culpa é sua pq vc se colocou na situação e não bateu no cara. Como se fosse normal alguém ficar passando a mão em vc e coubesse exclusivamente a vc saber a melhor conduta entre seres humanos adultos, isentando ele do problema. Se vc estivesse bêbada ele certamente teria estuprado, e vc certamente seria acusada de ser a culpada pq foi dormir bêbada na mesma cama que esse cara. Resumindo, infelizmente o melhor é evitar proximidade com homens, qualquer homem
anônima
07/11/2022 15h59
ficasse acordada a noite inteira, vc foi pra casa de homens desconhecidos, 99% de chance disso acontecer
anônima
07/11/2022 18h40
Você foi errada amiga
anônima
07/11/2022 17h16
Vc é doida de ir dormir na casa de um homem que vc nem conhece
Tem gente que dá muito mole mesmo... Por isso que se lasca
anônima
07/11/2022 17h03
Já aconteceu de mim ir dormir na casa da minha irmã pois ela tinha ganhado neném e fui cuidar, acordei com meu cunhado passando a mão no meu corpo nas primeiras vezes eu fiquei com medo mas depois empurrei a mão dele e mesmo assim ele continuava, acabou que eu levantei e xinguei ele e disse que contaria para minha irmã e dei um murro e ele ainda queria vir pra cima de mim... nós mulheres não podemos se aproximar muito dos homens, eles são muito maldosos
anônima
07/11/2022 17h00
Você não falou nada?
anônima
07/11/2022 16h37
Difícil viu vocês saindo com esses taradoes tem que cair fora desse tipo de homem
07/11/2022 16h10
Ok primeiro não generalize, diferencie homem de mulekes. Seja uma jovem cautelosa infelizmente vivemos num mundo que não dá pra confiar em ninguém. Ainda bem que não aconteceu nada de grave com vc!
anônima
07/11/2022 16h07
Porque a sociedade incentiva e permite que eles sejam assim (machismo e misoginia) !
Crime de importunação sexual- Lei n. 13.718/18, é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro” (ato libidinoso: cantadas invasivas, beijos forçados, apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros.)