Pode reparar, em faculdades, cursinhos, provas de concurso, a maioria dos presentes são mulheres

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/11/2022 16h26
Depende da mulher.

Eu tenho uma tia coçadora vadia que nunca trabalho e foi sustentada pelo marido a vida toda.
anônima
07/11/2022 16h20
Pq alguns são muito acomodados, acham que basta correr atrás de trabalho que tá resolvido.
Eu me divorciei há 6 anos. Meu ex voltou a morar com os pais, vendeu o carro, foi demitido. Casou por contrato com uma descendente de japoneses pra ir embora pro Japão trabalhar em fábrica.
Eu entrei em uma universidade pública, estou prestes a me formar, estou melhorando de posição na carreira, vou entrar no mestrado ano que vem, comprei um apartamento, viajei sozinha pro outro lado do mundo
anônima
07/11/2022 16h20
A mulher é mais altiva positiva
anônima
07/11/2022 16h29
Tem muito homem que gosta de ser vagal, ficam coçando o saco o dia inteiro, e correndo atrás de mulher ao invés de correrem atrás de objetivos na vida...
anônima
07/11/2022 16h22
Não acho que isso seja ligado ao sexo. Crescer na vida não necessariamente vem através de uma faculdade também.
anônima
07/11/2022 17h03
E tá errada?
anônima
07/11/2022 18h49
Acho que isso tem relação com maturidade, independente de ser homem ou mulher. Mas como mulheres amadurecem mais rápido e mesmo na fase adulta tem homem que ainda age como adolescente é mais comum ver mulher investir na própria carreira
eles respondem
07/11/2022 16h32
não concordo. Acho que é o contrário. Em geral, homem corre mais atrás de crescer na vida. Homens apenas estão começando a correr atrás de outras formas de vencer na vida.

Esse video aborda bem o tema:

anônimo
07/11/2022 16h15
ja teve um coração partido?? Com decepção amorosa o homem muda meu parceiro,
07/11/2022 16h45
Impressão sua.
anônimo
07/11/2022 16h45
A forma como são criadas
anônimo
07/11/2022 16h48
Para ninguém fazer com elas, o que elas costumam fazer com os caras que não estudam.
08/11/2022 00h44
Homem perde a vontade de tudo e percebe que é melhor cometer suicídio.
anônimo
08/11/2022 00h48
Porque as mulheres querem o luxo, querem mais que os homens, não que estejan erradas, só que eu prefiro morrer só do que ter uma mulher ao meu lado, tenho pra mim que só se gasta dinheiro com mulher se for pra levar ao motel !