Minha vida é muito difícil , mas Deus sempre coloca pessoas para me ajudar pq senão eu passaria fome com meus filhos..
mas mesmo assim não consigo ser grata estou sempre triste e com pensamentos negativos pq nunca foi um sonho viver de caridade..
pq sou assim? mesmo tendo anjos me ajudando estou sempre insatisfeita pq eu queria me manter com dignidade sem precisar da ajuda da igreja e de amigos me sinto menos que as outras pessoas.. conselhos?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/11/2022 16h49
Te entendo, faça terapia
07/11/2022 16h50
Não se cobre tanto. É claro que você deve ser grata, principalmente quando outras pessoas te ajudam de bom grado, mas se você não consegue fazer isso, talvez você tenha motivos. É o seu subconsciente te pedindo pra sair dessa situação. Você não gosta dela e o seu cérebro está "reclamando" dos seus problemas pra você na forma de ingratidão.
O simples fato de você perceber isso já te faz uma pessoa melhor e mais grata, porque você sabe e valoriza a ajuda dos outros, que ótimo! Já está muito acima de muita gente que coloca suas vontades acima da de todo mundo e exige caridade como se os outros também não tivessem seus próprios problemas. Você deveria se orgulhar de si mesma.
elas respondem
07/11/2022 17h43
Estude nas poucas horas vagas para um concurso.
anônima
07/11/2022 16h49
Vc não trabalha?
07/11/2022 22h17
Isso é só uma fase
dizem que a dificuldades nos faz ser mais forte e na dificuldade agente se conhece melhor
seja sincera com Jesus diga que sente isso mas não queria ser assim

Vc recebe o auxílio Brasil? vc tem direito
e o pai paga pensão pras crianças?
07/11/2022 23h13
e eu tenho todos os motivos
07/11/2022 23h14
Busque melhoras de pensamento, pois isso atrai sua realidade