Imagine que um garoto de uns 16 anos é bonitinho e gamer, e é até alto, tem 1,80. Porém, a mãe dele que também é muito bonita, tem o costume de usar saltos altos com 15cm a 20cm de altura, quando vai sair (então ela sai de salto e fica com 1,90 a 1,95 de altura).

Então esse garoto pede para a mãe dele não usar mais salto alto quando sair com ele nos eventos, porque ela está moggando ele. Quando ela coloca os saltos e ultrapassa a altura dele, ele se sente moggado.

Os jovens têm usado a palavra moggar com relação a superioridade e poder. Enquanto a pessoa que está maior está moggando, quem é menorzinho está sendo moggado e inferiorizado.

Como você acha que essa mãe deveria agir? E se fosse com você e seu filho, ou seu filho e sua esposa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/11/2022 19h32
Só não sair mais com ele
elas respondem
07/11/2022 17h53
Se for nessas ocasiões, tudo bem atender o pedido dele.