1.02K  24/03/2017 18h17

http://vocaroo.com/i/s1vlzSJ77hQp

Desculpem pela qualidade do áudio... Queria saber, canto muito mal? Melhor fechar a boca? kkkkk

eles perguntam
6 6
elas respondem
24/03/2017 18h17
Acho que você podia tentar de novo com uma música em português, para se sentir mais confiante... Depois tentava o inglês ;)

E com treino você pode ficar bom.
anônima
23/03/2017 14h59
Um pouco desafinado, precisa fazer aulas de canto para treinar + a voz e inglês.
23/03/2017 14h46
Olha, bem tu não canta, mas não é tão mal. Uma aula de canto, uns exercícios de fono e pode melhorar.
23/03/2017 17h55
Eu sou muito sincera. Mas o que eu disser, não leve a mal. Temos que ter humildade, saber ouvir e tentar melhorar.

Está ruim, porém já ouvi piores.
Mas nada que umas aulas de técnica vocal não resolvam, já que você gosta de cantar.
Se estiver sem grana, tente unir-se com pessoas à sua volta que entendam de música. Que cantam ou tocam.
Não sei se frequenta alguma igreja, mas normalmente existem grupos de música nas igrejas.E ajudam muito.
Tem que aprender a ouvir.
Não imitar o intérprete, cada um tem o seu tom.
Grave e ouça você cantando.Ajuda muito.
Não desista.Com determinação você chega lá.
Boa sorte !
23/03/2017 17h56
Nao canta mal, mais também não é bom!
23/03/2017 17h58
A canção e de sua autoria? me lembra muito uma musica do Keane.
eles respondem
anônimo
23/03/2017 20h12
Na primeira vez que escutei achei horrível. Depois decidi escutar novamente e percebi duas coisas. O ritimo do acompanhamento q vc usa não é adequado e vc não está sentindo confiante no inglês.

Procure aprender inglês e violão para vc cantar no seu tom. sua voz é Boa sim. Treino e treino chegará ao sucesso. Boa sorte cara.

http://vocaroo.com/i/s1SwaDFTsz65
23/03/2017 14h53
Canta um caralho de música em português aí.. e com tom acima desse aí senão vc vai morrer por falta de ar.
23/03/2017 15h06
tava no banheiro?!!
anônimo
23/03/2017 18h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
23/03/2017 20h43
Um exorcista cairia bem .
23/03/2017 21h33
Lamento em lhe dar essa noticia, mas o se o Sr dependesse da musica para sobreviver, provavelmente passaria fome.